Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de reconhecimento de gravador de dvd


Ka22

Posts recomendados

Oi beleza?Eu fui gravar uns arquivos em um dvd virgem, mas nisso quando eu boto o dvd lá, no MEU COMPUTADOR em vez de ter unidade de dvd, aparece unidade de cd(E) e quando vou abrir da:

E:/ n está acessível

Função incorreta

Nisso pensei q o dvd quebrou, por que ele ja dava umas travandas quando assistia uns filmes, mas quando vou por um dvd com um jogo ou um filme ele funciona normalmente e já tentei outros dvds virgem e dá o mesmo problema.O que vocês acham que é?

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, tenta entrar no setup, assim que inicia o pc, não tenho certeza, mas, no setup em standard cms setup, para configurar, onde aparece IDE1-pri master/IDE2- pri slave IDE1-sec master/ IDE2-sec slave. Aperte F3 para reconhecimento das ides, para tentar reconhecer a unidade de dvd novamente. Se não der certo tente... restaurar! Abraços. Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola, tenho o mesmo problema, com a mesma mensagem de erro d:\

não está acessivel...nas propriedades> lncd consta que a unidade não suporta gravação MRW e DTR_DM, mais eu sempre utilizei este recurso...foi depois q formatei q apareceu isso. Fiz o procedimento indicado mais não tem a opções descritas nem F3.

Amigo, tenta entrar no setup, assim que inicia o pc, não tenho certeza, mas, no setup em standard cms setup, para configurar, onde aparece IDE1-pri master/IDE2- pri slave IDE1-sec master/ IDE2-sec slave. Aperte F3 para reconhecimento das ides, para tentar reconhecer a unidade de dvd novamente. Se não der certo tente... restaurar! Abraços. Emerson

Consta

No standard IDE: [FUJITSU MHW2080BH PL-(S1)]

standard IDE: [TSSTcorp CD/DVDW TS-L632D-]

Transfor Mode [FP104/DMA2]

Ultra DMA mode [mode2]

Alguém pode me ajudar?já não sei mais o que fazer, as aulas vão começar e eu preciso muito desse recurso é com ele que custumo apresentar meus trabalhos...

Sucesso a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...