Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Vista e XP ao mesmo tempo


Coelhuturbo

Posts recomendados

É um DV6745 da HP, veio com o Vista mas eu sou antigo e quero os meus joguinhos que só funcionam no XP. Alguém já conseguiu essa faceta? Nem os drivers para XP o site tem direito.

Eu já tentei até usar o Wine instalado no Ubuntu 8.10 para instalar o XP e eu não consegui.

Se alguém já conseguiu então o problema deve ser o Vista também estar instalado.. tem solução para ter os três? (Ubuntu - XP - Vista)

O Vista e o Ubuntu funcionam 100% corretamente.

O XP dá um erro de NTLDR.. que eu já pesquisei e deveria ser a falta de uns arquivos que depois de colocados nos lugares indicados não resolveram o problemas, já até consegui rodar o XP, mas ai ele ignora o Ubuntu e sobrescre as informações que o Grub deixa no MBR. Se eu restaurar o Grub consigo trazer o Vista devolta.. o XP é o diferentão lobo solitário.. se eu quiser ele não uso nenhum outro.

Me parece ser apenas um problema sexual desse notebook com o gerenciamento de inicialização do SO.. podia uma alma caridosa me passar uma cópia do menu.lst de como ficaria com os três e quais arquivos de boot deveriam conter cada partição.

C: Vista

D: XP

/ ou Z: Ubuntu

O que eu faço agora?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...