Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook detecta wireless, mas não consegue conectar


marcelo_utyama

Posts recomendados

Bom Dia

Eu não conheçeo muito de compuatdores, mas eu tenho um notebook com as seguintes configurações

ACER Extensa 5620Z

Intel Pentium Duocore 1,73 GHZ

2 gb de RAM

250 GB de de HD

Eu possuo um uma rede caseira wireless em na residencia onde resido, e o meu computador funcionava normalmente. Depois que desinstalei o NORTON ANTIVIRUS que veio junto com o computador, desinstalei devido que a licença inspirou e ele só tava enchendo as paciencias.

Apos a desinstalação o meu computador detecta a rede, mas não consegue detectar o ip do wireless e conectar a internet.

Alguem sabe o pode ser isso?

Grato,

Marcelo Utyama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Igor

Descobri o problema, fiz um procedimento simples. Verifiquei que o meu computador não conseguiu desinstalar por completo o norton, o qual deve ter causado algum conflito no sistema. Puxei o norton internet security e sintalei no meu computador novamente e depois desinstalei de novo. E o computador voltou ao normal.

Foi problema causado pelo norton internet security.

Agradeço pela resposta

Att.

Marcelo Utyama :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...