Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ishnigarrab

Sugestão pros Teste de VGA's

Recommended Posts

Bom, acho que é aqui que posto isso... Seguinte, to com problemas com a minha VGA, de raiva, decidi vender o kit todo e comprar tudo zero... Vim no site do CdH pra ver o que esperar das opções ao alcance do meu bolso, porém acho que todos os testes ficam além do que eu preciso...

Tipo, meu monitor é 17" wide, com resolução de 1440x900, e ai, ter testes aonde a resolução minima é 1680x1050 fica um pouco mais no chutometro do que já é quando você compra a VGA (levando em conta que o meu sistema não é exatamente o mesmo do review)... Ai como eu chuto? tipo: "ah, se ela roda a 17Fps nessa resolução, na minha (1440x900) devo ganhar uns 5 Fps no high..."? Sabe, incluir uma resolução a menos (acho que 1280x1024 tá ótimo) ficaria melhor pra traçar um parametro, levando em conta que essa é a resolução dos 17" quadrados e que monitores 15" são raros hj em dia...

To sugerindo isso, porque mt gente deve ser igual a mim, vai pondo dinheiro no PC, dae, só quando realmente precisa que compra um monitor maior... :lol:

Espero ter sido claro, qualquer duvida sobre o meu ponto, ou argumento, vou monitorar esse thread na medida do possivel no FdS...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nao sei se te ajuda, mas tem um site gringo q eu gosto muito pra ver desempenho de placas de video, eles testam varios modelos, ATI e Nvidia, com jogos recentes e várias configs diferentes de resolucao, efeitos, etc... da pra ter uma boa estimativa...so toma cuidado de diferenciar as SLI e crossfire, que é quando você coloca duas placas juntas...

http://www.tomshardware.com/charts/gaming-graphics-charts-q3-2008/benchmarks,30.html

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ishnigarrab,

Sua dúvida foi encaminhada à administração do fórum, solicito por gentileza que aguarde o contato de algum administrador através deste tópico.

Atenciosamente,

MKM

Equipe de Moderação

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Nossos testes mais recentes de placas de vídeo são feitos com resolução de no mínimo 1680x1050 porque placas de vídeo topo de linha só apresentam diferença de desempenho em resoluções maiores do que esta. Para resolução baixas como 1440x900 as placas topo de linha normalmente apresentam desempenhos similares.

Testar placas a 1440x900 só faria sentido para placas mais simples ("de entrada").

Mais informações aqui:

https://www.clubedohardware.com.br/blog/203

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais