Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Reiniciando, problemas reparação


jcpalma

Posts recomendados

Bom, meu problema é o seguinte.

Minha mana tava usando o pc, e do nada ele reiniciou, segundo ela. Desde então quando ele vai dar o boot, começa a carregar o windows xp e reinicia novamente. Vírus acho muito díficil, já que tenho um antivirus atualizado, firewall, e anti-spyware. Sem contar que tomamos muito cuidado com essas coisas.

Já tentei usar a parada lá da chkdsk /p /r e nada, não sai de 11% ou 25% (deixei uma hora da outra vez e nada, não saiu de lá, mas o sistema em si não trava, pois o num lock se apertado ainda liga/desliga). Numa das vezes até travou dando aquela tela azul e erro:

** STOP: 0x00000008E (0xC0000005, 0x80884aes, 0xf78babc0, 0X00000000).

Tentei usar o bootcfg /rebuild mas precisa ser feito o chkdsk.

O que pode ser isso?

Minha Máquina é:

  • Processador: Intel Core 2 Duo (2.2GHZ) 64 bits LGA 775
  • FSB: 800 MHZ
  • Cache: 2 MB
  • Memória RAM: 2 GB - ddr2 533 MHZ
  • Slots: 02 PCI, 01 PCI 1X, 01 PCI Express 16X
  • Controladora de Discos: 2 IDE ( integradas )para até 04 unidades + 02 SATA Suporte p/ ATA 66/100/133
  • Disco rígido: 250 GB - 7200 RPM
  • Placa de vídeo: Compartilhada
  • Placa de som: Integrada AC97 Áudio Codec 6 Canais
  • Placa Modem: Velocidade 56 Kbps
  • Rede: Integrada - 10 /100 Mbps
  • Unidade de DVD-RW: Velocidade 16x8x16/52x
  • Unidade de dispositivo móvel: Card reader

Tentei usar o ntfsdos, pra tentar fazer backup dos arquivos, mas mais da metade tá vindo corrompido tb. Alguém tem um melhor pra me indicar pra baixar pra fazer esses backups?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...