Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não dá para desconectar


carlosgaldino

Posts recomendados

Olá, esse problema não está acontecendo comigo, mas sim com o meu tio. Ele usa internet discada e falou que quando ele conecta, ele não consegue desconectar a não ser que reinicie o computador. Quando ele clica naquele ícone da conexão que fica perto do relógio, a janela de conexão apenas pisca e ele não consegue clicar em desconectar.

Alguém sabe se isso é vírus ou pode ser algum problema de driver, etc?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é o seguinte: aparece essa mensagem de erro "svchost.exe- Erro de aplicativo exceção exceção de software desconhecida (0xc0000409) em 0x5bcba3c0" e depois que não dá pra desconectar. Vi em um tópico em outro fórum que poderia estar relacionado com as atualizações automáticas do Windows, mas no computador elas já estão desativadas.

Alguma ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecle Ctrl + Alt + Del vá em processor e procure pelo svchost.exe e finalize ele mas so pode finalizar se for do administrador tem alguns que são SYSTEM ou LOCAL SERVICE esse são do sistemas só finalize se for ADMINISTRADOR depois que finalizar o precesso tenbte desconectar.

Mas tem um monte de processos svchost, qual deles eu devo escolher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...