Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video é melhor(ou menos pior)?


Lucasufv

Posts recomendados

Aé me ajudem por favor,

qual placa de video é a menos ruim pra notebook: uma X3100 da intel de 358 Mb ou uma Ati Radeon também de 358 Mb, ambas compartilhadas.

Valeu!

Amigo, eu não sei bem qual modelo é esse da ATI. Mas te adianto uma coisa: Intel GMA é um lixo para jogos e dificilmente um modelo atual da ATI por mais fraco que seja vai conseguir ser pior do que Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não sei bem qual modelo é esse da ATI. Mas te adianto uma coisa: Intel GMA é um lixo para jogos e dificilmente um modelo atual da ATI por mais fraco que seja vai conseguir ser pior do que Intel.

Ruim prá quem gosta de jogar, pro resto (uso normal)dá bem pro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LucasUFV, essas INTEL, SIS e VIA são brincadeirinhas de mau gosto.

Se você quiser reproduzir coisas via hardware como vídeos e filmes HD, além de rodar uns joguinhos de vez em quando (mesmo em flash) escolha qualquer marca desde que seja ATI ou NVIDIA, não importa se for compartilhada ou dedicada.

Abraços o resto é pura enrolação e o computador fica lento,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aé me ajudem por favor,

qual placa de video é a menos ruim pra notebook: uma X3100 da intel de 358 Mb ou uma Ati radeon também de 358 Mb, ambas compartilhadas.

Valeu!

Olha essa questão será solucionada de acordo com o uso que você dará ao notebook... se for um notebook pensando em office ou multimídia básico (internet, fotos, e-mail, vídeo, etc.), serão placas que lhe atenderão com razoável desempenho...

Agora se você estiver pensando em montar um notebook para games atuais, pesados, que usem DX10 ou tecnologias recentes, esta placa não dará nem pra começo... (como disseram os amigos ai em cima)

Então é preciso que você diga especificamente o uso que será dado à máquina!

Você pode olhar melhor o desempenho a placa de vídeo no NotebookCheck: http://www.notebookcheck.net/Intel-Graphics-Media-Accelerator-X3100.2176.0.html

Tem uns comparativos de placas, bem interessantes lá (embora alguns digam não ser muito confiável, dá pra tirar uma base de comparação)... A Intel X3100 é considerada uma placa de Categoria 5 - considerando que a pior categoria é a 6, e a melhor categoria é a 1...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...