Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado ACER ASPIRE 4720Z


makito013

Posts recomendados

o teclado do meu notebook ta tendo problemas para digitar ele tem q segurar fn ou ele fica aparecendo e as teclas azuis na tela, exemplo.. se eu apertar o botao o do teclado sem segurar fn aparece 6 na tela, mas parece ser da configura;'ao pois na tela de login eu consigo digitar normalmente, obrigado.. e por favor ajudem-me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola makito,

Você poderia explicar melhor o que acontece, por exemplo, não entendi...o que você quis dizer com "sem segurar fn aparece 6 na tela"...Não sei se aparece o número 6 ou se aparece seis janelas ao mesmo tempo.

Coloque também qual é o sistema operacional (Windows, Linux, OS..etc), HD, memória RAM, etc.

Para que alguém possa te dar uma dica...ok.

JB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira fileira de teclas vai ter as teclas Fs, certo? al lado tem Scroll com uma retangulo embaixo escrito num lk(number look), aperte junto a tecla FN+a tecla num lk, juntas. Deve resolver. Caso não resolva, faça uma restauração de sistema para o dia que isso ainda não havia acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...