Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
anderson.ars

Qual Melhor? Pinnacle 11 ou 12?

Recommended Posts

Pessoal eu já uso o Pinnacle a muito tempo e estou usando a versão 11 mas ela é bem pesada, e gostaria de saber se a vesão 12 está melhor tanto em desempelho quanto em qualidade??? E se vocês conhecem outro programa que seja tão bom quanto o Pinnacle Studio, ou melhor?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei usando o PINNACLE na versão 8 e logo passei para o PREMIER. Quanto a ser um software pesado, fui informado que o PREMIER é pesado mas todo software vai ficando pesado a medida que são incluidos novos serviços e por isso deve verificar sua máquina. O PREMIER precisa de no mínimo 2MB de meméria, 2GHZ de CPU e de preferência 2 HD, sendo um separado para o S.O. e 160 GB de HD é importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VETOREART

Se a 11 ta pesada então f****u porque a 10.5 é a versão rainha da travada, pinacle nunca prestou mas a 10.5 é uma b***a ponto 5

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal eu já uso o Pinnacle a muito tempo e estou usando a versão 11 mas ela é bem pesada, e gostaria de saber se a vesão 12 está melhor tanto em desempelho quanto em qualidade??? E se vocês conhecem outro programa que seja tão bom quanto o Pinnacle Studio, ou melhor?

Obrigado

Eu uso o Pinnacle 12, estou na mesma situação, gostaria de um programa mais Leve, porém melhor...vamos nos Ajudar, procurando. Bom dia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me iniciei com PINNACLE 8 e logo migrei para o PREMIER e hoje estou com CS3. Pesa um pouco mas nunca me deixou na mão. Instala e faz um teste driver. A versão para 30 dias é leve e com poucos recursos, mas um pouco mais que o PINNACLE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais