Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Landhus

Como atualizar BIOS de uma M2N32-Sli Deluxe Wireless Edition

Recommended Posts

Gostaria que alguem me informasse como atualizar a BIOS da minha placa mãe, algum tutorial, coisa do tipo, também estou com um problem do PC reiniciando, com direito a tela azul e tudo mais.

Quando eu aprender a colocar imagem eu edito o post.

Se alguem puder me ajudar....

Olha minha assinatura pra configuraçã do Pc.

Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Landhus, beleza?

Antes de mais nada, responda...todas as suas memórias são idênticas??? igualzinhas mesmo??? señ vai ter problemas mesmo, agora se forem iguais, já testou elas separadas??? veja tbém se configurou elas direitinho na bios ok...qto a atualização é assim, aqui vai o link do manual de sua placa:

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=M2N32-SLI%20Deluxe

-Escolha o sistema operacional, vá em Manual e desça este aqui: Version E2697

-Agora procure no manual o capítulo onde fala a respeito do ASUS EZ FLASH 2 UTILITY tá no item 4.1.3 do manual, lá ensina como fazer a atualização da bios...tenha só o cuidado pra não desligar a máquina durante o processo, para não ter aborrecimentos futuros ok...depois poste aqui se conseguiu resolver...abç...t+!

Compartilhar este post

Link para o post

Por que você cita o manual versão E2697? Eu estou precisando atualizar minha BIOS da placa m2n32-SLI Edition wireless para OS windows7, sou leigo nesse assunto... Seria o mesmo procedimento?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais