Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Yuri.Joker

Pc de até R$ 2500

Recommended Posts

Ola estou querendo montar um pc para min.E estou pensando não pc q valorize upgrades futuros.Alguns coisas eu já decide nele como:

Core 2 Quad 6600:Sei q alguns c2d são melhores mais eles não possibilitão upgrades futuros.

Placa de video:Eu aceito qualquer placa de video mesmo q dê um pouco de gargalo,por que não quero comprar placas de video futuramente(só vou comprar para fazer sli, ou crossfire), somente quero comprar processadores e memorias.

Hd: estou pensando em um Hd de 500Gb

Memoria ram:Por enquanto eu quero 2Gb ddr2 1000Mhz/800 Mhz

Corsair.

Fonte:uma boa fonte q futuramente aguente sli/crossfire.Estou pensando em uma corsair 500W

Placa mãe:ai sim começa o problema estou em duvida em qual comprar para meu processador, não precisa ser uma top de linha, só q tem q funcionar ddr2e ddr3 e sli/crossfire.

Gabinete:Quero um gabinete q seja fácil de achar nas lojas q possibilite uma boa refrigeração.

Aceito sugestões.Lembrando tem q ficar no maximo em R$2500

Desculpe c esqueci de algo.Esse pc servira tanto para jogos como para aplicativos graficos como Photoshop,Corel Draw,Sony Vegas,etc

A outra coisa q queria acrescentar, eu vou comprar um monitor/tv, então queria uma placa de video q eu posso conectar meu monitor com uma entrada hdmi!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que ninguem postou vou tentar ajudar...

Core2duo e8400: 650

ati hd4650: 650

2x2 DDR2 Corsair 800mhz: 300

Segate 500gb 32mb-Cache: 250

Corsair 650w Reais: 350

Gabinete: 200

Total: 2400 s/ Placa Mãe

São preços totalmente teóricos com certeza você achará mais barato mas é que to sem tempo agora ai num da pra pesquisar direito mas tenho certeza que terá que mexer em placa de vídeo e tb só para ajudar os outros membros, informe se o monitor está nos 2500 ;)

Em questão da placa de vídeo eu acho que uma hd3850 iria suprir suas necessidades ela deve ta por volta de R$500

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

Não. O monitor não esta incluido nos 2500.

Como eu disse eu quero uma maquina q privilegia futuros upgrades!

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para rodar jogos eu não vejo nenhum beneficio de se usar QUAD. Tirando o GTA4 que é mal programado os Dual Core levam vantagem e são mais baratos.

Eu te aconselho a pegar um E7200 ou até mesmo um E8400, uma placa mãe Asus/Gigabyte e não usar DDR3 que não apresentam custo beneficio algum no momento, acho que só com Core i7 e o triplechannel e olha lá.

Pega um dual core bom e deixa para pegar Quad quando realmente precisar, porque até lá os preços vão cair e vai valer a pena comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem estava pensando nisso em trocar para um core2 duo.Mas eu preciso de uma placa-mãe q futuramente possa funcionar memorias ddr3 e também o Core 2 Quad.

Alguem podia me passar uma config completa!

Ola andei pesquisando varias placas mães no ml.Achei ótimos modelos como esses:

P5N-T DELUXE nforce 780i Tri-SLI

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86847374-placa-me-asus-775p-p5n-t-deluxe-nforce-780i-tri-sli-18x-_JM

P5N-D Nforce 750i SLI 775

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86077507-placa-me-asus-p5n-d-nforce-750i-sli-775-45nm-intel-p5n-d-_JM

P5N32-SLI SE Deluxe

Não achei o preço no ml c alguem souber.

P5k Se Epu

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85615987-placa-mãe-asus-p5k-se-epu-core-2-quad-fsb-1600mhz-ddr2-_JM

Todas essa placas são para Processadores Intel todas com suport Sli

Ou seja estou dando preferência a produtos destas marcas.

As placas de video eu queria alguma com saida de HDMI.

Então qual dessa placas seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

bem seria uma boa pegar o 1º caso pricipalmente se quiser futuramente um sli com 3 placas agora se prefere só duas a 2º opção é uma boa agora a pk5 nem tem como fazer sli só tem uma pci - e.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, em relação de upgrades c2d/c2q não fique preocupado porque o soquete é o mesmo (LGA775) a não ser que você iria coloca um i7, então eu acho que você poderia ficar tranquilo quanto a isso. Sobre SO de 64bits sim todos processadores atuais suportam-no. Sobre a placa mãe... se você não for usar muitos recursos como por exemplo overclock fique com uma p5k se. Sobre placas de vídeo, hoje praticamente todas(porque não todas)vem com 2 entradas dvi e 1 hdmi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a P5q-c

Estou pensando em leva-la.

valeu e Quanto a Placa de video,qual eu devo levar 9600gt,hd4850?

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Decide a configuração vejam só c ficou boa?

Seventeam ST-450-PCG 450W (160)

Asus P5K-C (500)

Core 2 Duo E8400 (630)

Memoria Ocz Platinium Ddr2 1066 (220)/Corsair Dominator Ddr2 1066mhz(480) fiquei na duvida ela é muito cara, mais ela também vem com CORSAIR AIRFLOW FAN

Gforce 9600Gt (440)/Hd4850 (670)Vale a pena a diferença de preço? C eu economizar na memoria posso peguar essa, e também a mobo oferece crossfire.Troco ou não?

Hd Seagate 500Gb 7200 Rpm(250)

Gravadora de dvd Samsung(80)

E então a duvida permaneceu somente na placa de video.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria ficar com o modele P5Q-C, mas me surgiu uma duvida, ela tem somente uma pci-e 2.0, mas também tem pci-e 16x, queria saber c é possivel fazer crossfire com duas placas? Outra duvida a P5q-E tem duas pci-e 2.0 só q ela não tem suporte ddr3, pelo menos oficialmente, mas suporta ddr2 1200Mhz, então queria saber c ela funciona a ddr 3.Se alguem poder ajudar obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão me engano 2x PCI-E 2.0 só com Chipset X48, ai tem que preparar o bolso :D

Acho mais interessante pegar uma placa de vídeo melhor (HD4850 ou HD4870) do que fazer isso, sai mais barato também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais