Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha até R$ 90,00


xfmb

Posts recomendados

Aproveitando o tópico, tem algum desses filtros de linha "populares", mais acessíveis que sejam bons? Exemplo: os mais caros encontrados no boadica.com

SMS LF8D - Filtro de linha 8 Tomadas, bivolt, fusíveis de 10A, protetor Anti-interferência e surtos de tensão RFI/EMI.

Esses prestam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto custa esse Computer Protector PRO

No site clamper só tem o modelo, preço não achei.

Com ele o pc irá ficar 'seguro'?

régua de proteção e filtro de linha são a mesma coisa?

Custa em torno de R$ 90. Sim, o pc estará mais seguro. Sim, nesse caso são a mesma coisa.

Aproveitando o tópico, tem algum desses filtros de linha "populares", mais acessíveis que sejam bons? Exemplo: os mais caros encontrados no boadica.com

SMS LF8D - Filtro de linha 8 Tomadas, bivolt, fusíveis de 10A, protetor Anti-interferência e surtos de tensão RFI/EMI.

Esses prestam?

A qualidade cai bastante, a APC tem alguns modelos baratos, mas são todos para 127V. Esse SMS é razoável, melhor em redes 220 do que em 127. Comparado com a proteção existente na maioria dos estabilizadores eles são melhores.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz pior que nem esse APC tem por aqui (em loja fisica que eu saiba). Filtro de linha ta complicado aqui. Outra coisa que quebra tenho quase certeza que aqui é 127V (110) e o bicho funciona melhor em 220.......... até isso quebra.

Compra um APC pela net, procura em alguma loja maior que você consegue frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um APC pela net, procura em alguma loja maior que você consegue frete grátis.

Andei vendo (em outro topico de outro colega) que nas lojas americanas tem 3 modelos do APC mas o melhor deles ta em falta.

Depois que eu terminar de comprar todas as minhas peças eu comprarei um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, continua usando o estabilizador, você vai arrumar um filtro de linha com saídas 110v? Porque a maioria dos periféricos são 110v.

Amigo acho q você está enganado, pois a maioria dos equipamentos sao bivolts, trabalham numa tensão entre 115 a 230 volts, na minha casa o unico periferico que é 110 é uma caixinha de som de 10 anos atras, ligo tudo no meu filtro de linha que esta ligado a tomanda trabalhando a 220...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...