Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Configuração.


Posts recomendados

Amigos. Sou novo no fórum então espero não estar fazendo spam ou coisas do tipo, se estiver me desculpem.

Estava ontem procurando uma configuração boa pra ter um PC bala por um tempo, fiz ela baseada em uma nos tópicos relacionados ao GTA IV, porém esse não é meu objetivo pois tenho o XBOX 360, mas sei que é um jogo que requer bons hardwares. Meu objetivo no caso é fazer um bom PC para jogar WOW (o qual estou jogando no momento) Entretanto quero deixa lo pronto pra jogar Diablo III quando este sair, então aí vai.

PROCESSADOR: AMD Atlhon 64 x2 5600+ Socket AM2 2.9 GHZ Box

HD: Seagate Sata 2 250 GB

PLACA MÃE: ASUS M3A78

MEMÓRIA: KINGSTON 2x 2GB

PLACA DE VÍDEO: GEFORCE 9600 GT 512 MB

( + Gravador de DVD, Fonte, Cooler, Gabinete)

Espero gastar não mais de 1700~1800 R$ pois o monitor já tenho um LG M1921A.

Quem puder dar sugestões sobre como melhoras meu Custo/Benefício eu agradeço.

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom está, está conf. fica menos de 1.5mil, gabinete em média de 100 a 150 reais um bom e bem ventilado, gravador de dvd uns 80reias, fonte coolermaster 460w menos de 450 reais, cooler? Vai fazer overlock? Se não for compre o processador com coooler box.

Coloca o preços de suas peças para podermos analisar se está caro.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos. Sou novo no fórum então espero não estar fazendo spam ou coisas do tipo, se estiver me desculpem.

Estava ontem procurando uma configuração boa pra ter um PC bala por um tempo, fiz ela baseada em uma nos tópicos relacionados ao GTA IV, porém esse não é meu objetivo pois tenho o XBOX 360, mas sei que é um jogo que requer bons hardwares. Meu objetivo no caso é fazer um bom PC para jogar WOW (o qual estou jogando no momento) Entretanto quero deixa lo pronto pra jogar Diablo III quando este sair, então aí vai.

PROCESSADOR: AMD Atlhon 64 x2 5600+ Socket AM2 2.9 GHZ Box

HD: Seagate Sata 2 250 GB

PLACA MÃE: ASUS M3A78

MEMÓRIA: KINGSTON 2x 2GB

PLACA DE VÍDEO: GEFORCE 9600 GT 512 MB

( + Gravador de DVD, Fonte, Cooler, Gabinete)

Espero gastar não mais de 1700~1800 R$ pois o monitor já tenho um LG M1921A.

Quem puder dar sugestões sobre como melhoras meu Custo/Benefício eu agradeço.

Um Abraço.

Colega também vou te ajudar.

Vamos por parte.

Com esse valor daria pra montar um PC bem mais potente que o planejado por você, mas no seu lugar eu também montaria uma PC "médio" (como o que está montando) para no futuro poder colocar um baita processador e uma baita VGA. Vale a pena pensar dessa forma.

Eu tenho a Fonte Cooler master extreme power plus 460w. O que ela tem de feia tem de boa. Ela é muito estável e está segurando legal o meu overclock de 3.0Ghz no E2140(ano que vém vou colocar uma VGA parruda e um Quad nela)

Já que tem uma graninha te recomendo pegar uma fonte mais eficiente e de melhor qualidade, assim vai economizar energia(R$:lol:), e terá uma fonte melhor.

Fonte, tem várias, mas te recomendo uma Seventeam 550w(R$240,00), ou uma Corsair 450w(280,00).

O processador está bom. Futuramente dá pra colocar um Phenom Deneb.

Boa escolha de placa mãe M3A78(ht 3.0, pci-ex 2.0), Mas se as coisas apertarem pode pegar uma M2N68(ht 2.0, pci-ex 1.0) como disse o colega(está R$100,00 mais barata,)

Placa de vídeo te recomendo a HD4670(R$400) ou a 9600gt(R$450,00).

Dá uma olhada nesse teste comparando as duas VGAs em questão, e tire você mesmo suas conclusões de qual se encaixaria melhor em suas expectativas. Dê uma olhada no teste todo e não somente na página que irá abrir, se não pode ser induzido a achar que o desempenho das duas é o mesmo.

http://www.guru3d.com/article/ati-radeon-hd-4670-review/9

Bom, mais repeti do que complementei o que os colegas já haviam dito. Sinal que sabem o que estão falando.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...