Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais barato/descente possivel


Posts recomendados

Então jack... pelo visto parece que você vai comprar gabinete, teclado, mouse e caixas de som novas...

Parece você vai gastar algo em torno de quarenta dólares nestes itens... vê se capricha no teclado, mouse e som heim ^_^

Já vi muitos clientes que gastaram verdadeiras fortunas no computador e esqueceram de adquirir um teclado e mouse de qualidade para jogar, além de um conjunto de som responsa. É só uma dica. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, dai você já ta partindo para Hi-End!

E considerando o título "Mais barato/descente possivel", não seria exatamente o proposto.

Brincadeira, colega! :lol:

É que eu não acho que vale a pena investir em "sistemas de som para jogo". Eles são, na verdade, bem fracos, sem contar que 5.1 não é feito para música (a não ser DVDs ou raros CDs configurados dessa forma). Acho que se o cara se importa com som não deve jogar fora migalhas nesses produtos, e sim economizá-las para algo melhor. E, se não se importa, então pra que comprar um mesmo?

Eu acho correta a decisão do colega de ir para fones. São muito mais baratos e bem satisfatórios. Só que se o que ele quer é qualidade de som nos fones então está no Fórum errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora que vi que são dois Jack's! Achei que você (Jack Stone) era o Jack que tinha criado o tópico!

Realmente, pensando APENAS em jogos, se ele investir em fones gastará menos e provavelmente ficará satisfeito.

Sobre 5.1 realmente não curto eles para som de PC, "sempre" recomendo 2.1. (SOM DE PC!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora que vi que são dois Jack's! Achei que você (Jack Stone) era o Jack que tinha criado o tópico!

Realmente, pensando APENAS em jogos, se ele investir em fones gastará menos e provavelmente ficará satisfeito.

Sobre 5.1 realmente não curto eles para som de PC, "sempre" recomendo 2.1. (SOM DE PC!)

Pois é, dois Jacks em um tópico só tá causando uma confusão! :lol:

Eu acho que o maior problema que as pessoas enfrentam quando tentam montar um 5.1 (ou até mesmo um 2.1!) no computador é espaço e disposição das caixas. Quando são só duas é fácil, mas aí entra o subwoofer e já começa a complicar. Embaixo da mesa ele não pode ficar (ia abafar tudo) e em cima dela provavelmente ficará em posição ruim, perto das outras duas caixas. O meu amigo tem uma mesa para computador de metal e o subwoofer dele faz tudo vibrar, não tem nem condição! Se tiver um lápis em cima da mesa dá pra ver ele tremendo! :lol:

5.1 então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui tentar ajudar um amigo a escolher um som para ele. Como não queria nada muito caro fomos a "lojões", como Ponto Frio e Ricardo Eletro. Depois de testarmos vários setups eu fiquei supreso como tudo soava "igual". Aparentemente a moda hoje em dia para esse tipo de som é exagerar no grave, porque é o que dá aquela "sensação de cinema". Era tão desproporcional que engolia o resto, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se estressa com a cota, tem muita coisa que da pra passar susse.

Memória você deixa no canto da porta por exemplo.

Da tambem pra colocar Mobo dentro do gabinete e mostrar apenas a nota do gabinete :)

--

É contra as regras do forum isso?

Boa pergunta! :lol:

Me disseram que a cota dos EUA era 300 dólares também, mas minha tia foi agora e disse que são 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cota sempre foi 300, só se aumentaram agora...

mais esse negocio de computador assim tb os caras nao embassam mt nao, só se você levar tipo 3 processador, 2 gabinete e tal q parece ser para vender.

as vezes eles veem seu pc e tal q é pra uso pessoal e deixam passa di boa até fora da cota, ja aconteceu comigo anos atras ^^

é tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...

Po...vou discordar nessa do som/fones. Eu consegui montar uma solução barata. Comprei um conjunto 5.1 da MTEK, simples, mas bem legalzinho. liguei na saída da placa de som.

Na mesa, distribuí as caixas na frente, o subwoofer ao lado. E o cara que fiz o móvel (um cara daqui de joinville) adaptou umas telescópicas (suporte de gaveta) embaixo da mesa, no qual encaixo as caixas traseiras. Assim, quando quero jogar, puxo as telescopicas e elas ficam um pouco atrás de mim. O efeito é excelente. Depois de jogar, recolho, e tudo bem.

Claro que podia ser edifier, etc,etc...mas para uma solução de R$ 120,00...tá excelente;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca a placa mãe por umna outra como a ECS 780GM-A

Se der pegue um E5200 com uma ECS P35T-A que foi que eu fiz e eu tava com a mesma dúvida que você

mas depois que vi um testes optei por esse combo

Vga tente a HD 4850 ela é melhor que a 8800 GTS e é mais nova

Por 14 dólares a mais você terá uma vga que acredito que dure mais tempo

Monitor pegue um de uma marca conhecida que você terá mais segurança(samsung, lg etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se estressa com a cota, tem muita coisa que da pra passar susse.

Memória você deixa no canto da porta por exemplo.

Da também pra colocar Mobo dentro do gabinete e mostrar apenas a nota do gabinete :)

--

É contra as regras do forum isso?

Sim amigo, isto é contra as regras do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cota é para qualquer brasileiro acima de 14 anos(se nao me engano) e é de 300 dolares americanos que só pode usufruir novamente apos um periodo de 30 dias desde a ultima visita ao py, e nao acumula(obvio) =] mas eu vou faze td legalmente

trocar o x2 5200(tanto faz windsor ou brisbane pois achei ambos pelo mesmo preço) e a m2n68

pelo e5200 e a ecs p35t vai aumenta 36 dolares as compras...vale REALMENTE a pena?

PS: n é lugar mas só quero info, n explicação tecnica, sera q pego uns 3ghz com o e5200 no cooler box?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em stock o AMD x2 5600(Brisbane) é melhor que o E5200 e você tem a opção de um upgrade futuro para uma processador quad melhor (Phenom II).

Já vi um review do E5200 onde ele chega a 4,0GHz a AR, por ser 45nm o potencial de overclock é grande, deve ser bem simples coloca-lo a 3GHz.

Eu ainda iria de AMD, melhor custoxbenefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...