Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor AGP , Custo beneficio


Posts recomendados

Olá pessoal , estou em duvida entre placas de video AGP, não quero trocar meu micro inteiro no momento para comprar colocar pci-e falta verba.

celeron 2.6.

hd 120.

memoria 3 mb.

é fraquinhoo.

dei uma olhada nessas placas .

Placa De Vídeo Hd3650 512 Mb Gddr2 - Hd 3650 = 350,00

Placa De Vídeo Hd2600 Xt 256 Mb Gddr3 - Dx10 !! = 300,00

Placa De Vídeo Geforce 7600gs 512 Mb Gddr2 =350,00

Agp 800 Mhz - Placa De Vídeo Ati X1650 Pro 512 Mb Gddr2 = 250,00

quero rodar crysis ,call duty 4,assassin"s cred é possivel com a (x1650 ou hd2600 xt )com os graficos no medio sem travar ?

porque pagar 350,00 numa AGP acho que não vale a pena..mais se for o jeitoo fazer o que.

grato ..

aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a HD2600 creio q seja a com melhor custoXbeneficio, qto a dependencia de placa de video dos jogos a maioria vai rodar, mas seu processador é muito fraquinho pra rodar a maioria dos jogos bons, então o melhor a fazer mesmo é nem gastar nada com essas placas aih e pensar em comprar um pc melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito anteriormente, o processador deixa a desejar, o melhor seria trocar o pc, mas respondendo a sua pergunta o melhor custo benefício é o da Hd2600, lembrando que o conjunto importa muito para rodar jogos (bom processador, memória em dual/triple channel, um hd com boa taxa de transferência,etc), então como os colegas insisto que troque a configuração para rodar jogos.

Com essa verba que pretende investir em uma agp, já poderia pegar um kit placa mãe+processador+memória de bom custo/benefício, pense bem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...