Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
daniel.arantes

Melhor AGP , Custo beneficio

Recommended Posts

Olá pessoal , estou em duvida entre placas de video AGP, não quero trocar meu micro inteiro no momento para comprar colocar pci-e falta verba.

celeron 2.6.

hd 120.

memoria 3 mb.

é fraquinhoo.

dei uma olhada nessas placas .

Placa De Vídeo Hd3650 512 Mb Gddr2 - Hd 3650 = 350,00

Placa De Vídeo Hd2600 Xt 256 Mb Gddr3 - Dx10 !! = 300,00

Placa De Vídeo Geforce 7600gs 512 Mb Gddr2 =350,00

Agp 800 Mhz - Placa De Vídeo Ati X1650 Pro 512 Mb Gddr2 = 250,00

quero rodar crysis ,call duty 4,assassin"s cred é possivel com a (x1650 ou hd2600 xt )com os graficos no medio sem travar ?

porque pagar 350,00 numa AGP acho que não vale a pena..mais se for o jeitoo fazer o que.

grato ..

aceito sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olha mesmo você compro uma das AGPs que citou o processador é meio fraco para rodar Crysis por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo mesmo sendo contra o seu up de uma placa de video AGP, pois acho que com R$350 você poderia trocar a placa-mãe por exemplo uma p5k-se, mais uma 7600gs seria uma boa placa de video para você amigo.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

a HD2600 creio q seja a com melhor custoXbeneficio, qto a dependencia de placa de video dos jogos a maioria vai rodar, mas seu processador é muito fraquinho pra rodar a maioria dos jogos bons, então o melhor a fazer mesmo é nem gastar nada com essas placas aih e pensar em comprar um pc melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como dito anteriormente, o processador deixa a desejar, o melhor seria trocar o pc, mas respondendo a sua pergunta o melhor custo benefício é o da Hd2600, lembrando que o conjunto importa muito para rodar jogos (bom processador, memória em dual/triple channel, um hd com boa taxa de transferência,etc), então como os colegas insisto que troque a configuração para rodar jogos.

Com essa verba que pretende investir em uma agp, já poderia pegar um kit placa mãe+processador+memória de bom custo/benefício, pense bem.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Prestar presta mas AGP não tem mais futuro e PCI-ex é melhor.

To com o mesmo problema que você (uso uma Geforce FX5500 e K8N com AGP) e vou trocar tudo que é melhor e mais fácil. Mais custo/benefício ce ir juntando $$$ e mais pra frente trocar as peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais