Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ramany

Meu Pc Reinicia sozinho

Recommended Posts

Meu PC Reinicia quando eu estou mexendo em algo Do tipo Msn e orkut e quando eu jogo algum jogo pesado

Me computador so roda quando eu ponho um ventilador colado no gabinete ,

Ja foi trocado o Cooler , Memoria , processador , Placa Mãe e o problema continua .

placa-mãe : ASRock K7VM3 (2 PCI, 1 AGP, 1 AMR , 2DDR DIMM,Audio, Video,Lan)

Chipset da Placa Mãe : VIA UniChrome KM266 Pro

Processador : AMD Sempron, 2000 MHz (12 x 167) 2800+

Placa de video : NVIDIA GeForce FX 5500 (256 MB)

Adptador de som : VIA VT1617A @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller

HD : SAMSUNG SP0802N (80 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se o encaixe do cooler com o processador não está frouxo ou com algum encaixe quebrado.

Eu tenho um aqui que estava com o mesmo problema... desligava muitas vezes do nada... troquei a fonte, ficou um pouco melhor, mas mesmo assim desligava depois de um tempo... percebi que o cooler do processador era muito fraco, troquei o cooler por um melhor e troquei a pasta termica velha por uma nova... agora está bem melhor, não desliga por aquecimento, apesar de quando eu tentar instalar o anti-virus mcAfee ela reiniar sozinha! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cara de ser um problema de superaquecimento. Faça o que a moça acima indicou. Se necessário, remova o cooler, limpe a base e o processador com álcool isopropílico, aplique uma nova camada de pasta térmica e encaixa novamente o cooler, verificando se as travas estão OK, garantindo que está com um bom contato com o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais