Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno_Gabriel

Tipos de tela: quais são e qual é a diferença?

Recommended Posts

Gente, eu estava montando uma configuração de notebook no site da Dell e vi que quando escolher as configurações da tela LCD, ele tem duas opções: "Tela Anti-reflexo" e "Tela WXGA com TrueLife".

Qual é a diferença entre elas?

E como eu faço para identificá-las?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnologia TrueLife - Tela de alta qualidade e imagem vibrante, ideal para assistir vídeos e filmes.

Telas True Life sao superiores quanto à resolução e brilho, porém refletem luzes, problema que telas anti-reflexo nao têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, no meu caso, que vou usar o notebook em lugares muito claros, não seria ideal, certo?

Sem contar que não usarei o note para assistir muitos filmes, então o anti-reflexo seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas, no meu caso, que vou usar o notebook em lugares muito claros, não seria ideal, certo?

Sem contar que não usarei o note para assistir muitos filmes, então o anti-reflexo seria melhor?

É para lugares com muita claridade seria mais adequado uma tela anti reflexo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais