Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não é possivel executar o aplicativo C:/ no modo Win32


Alice Lima

Posts recomendados

gente, quando eu tento acessar o C: aparece isso na tela (Não é possivel executar o aplicativo C:/ no modo Win32)!

passei o antivirus online da symantec e colocarei o resultado abaixo.

O que faço para resolver o problema? Perderei o que tenho no meu computador?

Obrigada,abraços!

RELATÓRIO:

Virus Status: Infected!

Your computer is infected with at least one known threat.

Virus Status: Unknown

The Scan was unable to determine your vulnerability status.

80169 files scanned, 12 file(s) infected on your disk drives.

No viruses were detected in memory.

Your computer is free of known threats. Virus Detection does not check compressed files.

Your computer appears safe for now. For real-time protection from viruses, hackers and

privacy threats, upgrade to Norton Internet Security™.

No viruses were detected in memory.

The scan was cancelled before finishing. To restart the scan, click here.

Your computer is free of known threats. Virus Detection does not check compressed files.

Your computer appears safe for now. For real-time protection from viruses, hackers and

privacy threats, upgrade to Norton Internet Security™.

Search for the name of the threat(s) listed below on the Symantec Security Response site for

removal information.

Warning! The scan detected a virus that is active in your computer's memory.

The scan ended to prevent further infection.

You should shut down your computer immediately and restart it with an antivirus rescue disk

or similar tool.

No viruses were detected in memory.

Your computer is infected with at least one known virus or Trojan horse.

Search for the name of the threat(s) listed below on the Symantec Security Response site for

removal information.

No viruses were detected in memory.

Your computer is infected with at least one known virus or Trojan horse.

Note: The scan was cancelled before finishing. There may be more infected files on this

computer.

Search for the name of the threat(s) listed below on the Symantec Security Response site for

removal information.

A scan has not been run. To start Virus Detection, click here.

C:\WINDOWS\system32\msne.exe is infected with Infostealer.Bancos.gen

C:\WINDOWS\system32\sphe.exe is infected with Downloader

C:\WINDOWS\system32\Winrom.exe is infected with Infostealer.Bancos

C:\Documents and Settings\eu\Dados de aplicativos\16 date view\hompliaj.exe is infected with

Suspicious.Farfli

C:\Documents and Settings\eu\Dados de aplicativos\16 date view\htbbdzgj.exe is infected with

Suspicious.Farfli

C:\Documents and Settings\eu\Dados de aplicativos\16 date view\jmrlmvoa.exe is infected with

Packed.Generic.189

C:\Documents and Settings\eu\Dados de aplicativos\16 date view\nirlbawo.exe is infected with

Suspicious.Farfli

C:\Documents and Settings\eu\Dados de aplicativos\16 date view\oqytpcxz.exe is infected with

Suspicious.Farfli

C:\Documents and Settings\eu\Dados de aplicativos\16 date view\payyivet.exe is infected with

Downloader.Lop

C:\Documents and Settings\eu\Dados de aplicativos\16 date view\pwrwbdxb.exe is infected with

Suspicious.Farfli

C:\Documents and Settings\eu\Dados de aplicativos\16 date view\rizgexwu.exe is infected with

Suspicious.Farfli

C:\Documents and Settings\eu\Configurações locais\Temp\08c7f6Nx.exe is infected with

Trojan.Peacomm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vai em iniciar - meu computador - no (c:) clica com botão direito do mouse, va na guia FERRAMENTAS, VERIFICAÇÃO DE ERROS, e manda ele fazer este trabalho, o pc pedira para reiniciar ou você mesma tera que fazer isso, ele ira ver se tem erros ou virus.....so aguardar... você te o PACK 3, costa dar uns erros assim, baixa a atualização dele do baixaki

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom você está infectado com um tipo de malware proveniente de dispositivos de armazenamento removivel.(pendrive, celular, camera fotografica... )

1- amigo primeiro baixa o penclean

(http://superdownloads.com.br/download/141/penclean/)

2- coloca todas as midias removiveis que você tem (pendrive, celular, camera fotografica. . .)

3-roda o programa reinicia o pc e tenta entrar em c:

4-posta o resultado.ok?

abraços. E boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O setor de remoção de malware está fechado provisóriamente para atualização, aguarde a reabertura do referido setor e abra lá um tópico contendo o Log do HijackThis para que os analistas verifiquem a existência ou não de vírus.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Desculpe o transtorno e grato pela compreensão.

Att

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...