Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MaGrÃO_UFRJ

[Resolvido] Cadê os tutoriais "Faça você mesmo" do CdH?????

Recommended Posts

Acho que é aqui se enquadra a minha dúvida/crítica....

Quando estava em aulas, eu vi um bocado de tutoriais do tipo "Faça você mesmo" no Clube do Hardware.... coisas que era do meu interesse....

Agora olhei por todo o site e não achei os mesmos..... Onde posso encontrá-los? porque foram tirados? Eu preciso muito de alguns artigos, como por exemplo o que ensina a fazer uma ferramenta pra fazer aqueles conduítes em aspirais.... não pretendo q me ensinem aqui, até porque eu tenho uma noção já q li rapidamente, qro saber onde foram parar todossss....! aff, como assim!? Só porque entrei de férias da facul?! rs Alguém me ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá MaGrÃO_UFRJ,

Sua dúvida foi encaminhada à administração do fórum, solicito por gentileza que aguarde o contato de algum administrador através deste tópico.

Atenciosamente,

MKM

Equipe de Moderação

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Esta área chama-se "Tutoriais" e está disponível no menu da esquerda do site. O link direto é este: https://www.clubedohardware.com.br/tipo/1

Sei que ando bastante ocupado fazendo testes ultimamente, mas voltaremos a postar novos tutoriais em breve.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
O Adm Gabriel Torres o deu como resolvido, porém a resposta q me deu não resolveu meu problema. Já q o link q ele me disse

("Tutoriais") já tinha sido visto e não encontrei nada dos tais textos "Faça você mesmo" que eu questionei. Aliás, eu revirei esses "Tutoriais" do

site, de cima para baixo vááárias vezes. Inclusive acabei de tornar a procurar, pra ter certeza q não estou maluco! rs. Antes, tinha um, por ex, que ensinava a fazer uma ferramenta para fazer aqueles conduítes em aspiral com mangueiras comuns, entre outras coisas... essas coisas... e agora não tem qse nada lá q te ensine a fazer algo do próprio punho, relacionadas a Hardware, só mesmo coisas de software... Sobre essas coisas q eu citei, nada. grato

O que temos é o já descrito. É possível que você esteja confundindo o nosso site com algum outro. Nunca tivemos nenhum artigo ou seção com o título informado. Também nunca tivemos tutorial sobre o assunto informado.

Atenciosamente,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais