Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Foukez

Acesso negado,ajuda urgente,preciso acessar os arquivos do C:

Recommended Posts

Seguinte pessoal,meu pc foi pro saco era um pentium 4 com uma asus p4s800d 512 de memoria bla bal...

Ja tava na hor tmbm...

O fodz é que tinham 5 usuarios,todos com senha,e agora se eu coloco o hd em slave e tento acessar algum usuario dá acesso negado...

Pelo Amor de Deus,preciso acessar aqueles arquivos,como faço?

Ja me falaram que é só se tiver o windows original,mas ai fica caro einh,R$300,00...

Alguem ai sabe rackear isso?

Abraço e por favor ajudem

PS:minha mãe ta quase morrendo aqui porque tenque acessar uns documentos de trabalho dela...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh pessoal,por fvor ajudaaa,rackers de plantão,me deem uma luz...

Compartilhar este post

Link para o post

bem isso é um problema de permissão, para solucionar o problema você de um software que quebre essa segurança, para liberar o acesso!

agora no momento não tenho o nome exato dele, mas a noite eu posto. o nome completo do software.

soooooobe!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que sofrer: se este HD c/ contas de usuário estão em Slave e somente são acessadas para armazenamento ou coisas do tipo, recomendo a formatação . . . . bom, se este HD está em Slave, o que está em Master?? Se for um outro HD a formatação do HD-Slave é mais do que recomendada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
bem isso é um problema de permissão, para solucionar o problema você de um software que quebre essa segurança, para liberar o acesso!

agora no momento não tenho o nome exato dele, mas a noite eu posto. o nome completo do software.

Graças a Deus,cara você vai salvar minha vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Pra que sofrer: se este HD c/ contas de usuário estão em Slave e somente são acessadas para armazenamento ou coisas do tipo, recomendo a formatação . . . . bom, se este HD está em Slave, o que está em Master?? Se for um outro HD a formatação do HD-Slave é mais do que recomendada!!!

Cara,eu num posso formata o HD,se eu formatar apaga todos os arquivos,e eu preciso acessar esses arquivos e fazer um backup...

De qualquer forma obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Foukez vsi ao forum do Clube do Hardware e diz:

Ei pessoal,nao consigo acessar os arquivos do meu hd,to ferrado,me ajudem.

Qual o nome do filme?

-Esquecerao de mim 3!

Editado por Foukez

Compartilhar este post

Link para o post

o nome do software é MST TOTAL ACCESS DISK, com ele você como acessar todos os arquivos.

Foukez vsi ao forum do Clube do Hardware e diz:

Ei pessoal,nao consigo acessar os arquivos do meu hd,to ferrado,me ajudem.

Qual o nome do filme?

-Esquecerao de mim 3!

Compartilhar este post

Link para o post
o nome do software é MST TOTAL ACCESS DISK, com ele você como acessar todos os arquivos.

E os anjos dizem amen,ao que o sino da igreja é tocado,são os sons de nova esperança para o povo que vivia no escuro do acesso negado.

dhsuhudshaus piadas a parte...

valeu ae cara,tu salvou minha pele mesmo,vou testar amanhã ai posto os resultados depois...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais