Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta após carregar o sistema


Toxxic

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte. Esses dias eu coloquei o meu hd antigo (do outro pc) nesse novo para copiar uns arquivos mas dai o hd nao funcionou. todo bem, tirei ele e coloquei no pc antigo de novo. Depois disso, toda vez que inicio esse pc (o da assinatura) aparece aquela tela dizendo que o windows nao foi carregado corretamente da ultima vez e que isso pode ter sido causa da uma recente alteração em hardware/software.

Abaixo disso aparecem as opções de modo de segurança, modo de prompt, carregar normal, etc... Escolhendo o modo avançado e o normal, ele carrega o win vista x64 normal, depois de carregar fica uma telinha preta por uns 2 minutos e o sistema inicia normalmente. Mas toda vez de iniciar o sistema tenho que fazer isso.

Alguém sabe como faço pra remover aquela tela de "erro" do início e a tela preta depois de carregar? Talvez resolvendo um o outro se resolva junto.

Ah sim, não tentei formatar ainda, quero tentar resolver esse problema sem formatar. Mas caso não haja alternativas eu formato :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 HD's sao SATA?

Acho que voce vai conseguir resolver o problema reparando o Windows usando o DVD do Vista ou o CD do XP. Os 2 conseguem reparar.

Um hd é sata e o outro era ide. Eu tentei reparar com o dvd do vista mas nao apareceu nenhuma opção, vou tentar com o do xp e depois posto a resposta. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei restaurar o sistema com os discos do vista e do xp e não consegui. No vista ele nao avançava dizendo que eu tinha que usar um disco compatível com aquela versão e com o xp não achei a função. Pra piorar, reiniciei o pc e aparece uma msg de erro dizendo que nao tiha conseguido carregar o sistema.

Reiniciei o pc umas vezes e continuou o erro. Então fui dormir. Hoje formatei o pc e resolvi o problema :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...