Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd bios (configurar)


gui_pc_tec

Posts recomendados

o nome da placa aparece bem rápido quando liga o PC.

e o nome do fabricante do HD está escrito nele, assim como o modelo, várias letras e números

para entrar na BIOS, tecla "delete" várias vezes, entra na área "Main" e vê se aparece o hd, seção Fixed HDD, se não aparecer, tem algum problema com o cabo.

Esse HD está sendo instalado no PC onde ele estava antes ? Ou é novo ? Já viu se os cabos estão todos ligados ?

Se esta é a primeira vez que abre um PC recomendo antes ler outros artigos de como instalar um HD, pois tem vários detalhes, OK ?

E sempre que abrir um PC tire o cabo de força ( da energia elétrica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um pc pra formata. So que nÃo acho a hd na instalaÇÃo.

Alguem me ensina a configurar a hd bios???

Por favor to precisando mesmo.

Nossa to vendo que a coisa ta feia aqui...

Bom vamos la...

Primeiramente qual o sistema operacional que esta no micro ?

Se o HD é SATA o Windows XP realmente não vai encontrar, pois ele não tem suporte a SATA, você tera que configurar a BIOS para Emular o HD, verifique no manual da placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida , eu tenho 2 hds um de 20GB(MASTER) e outro de 160(slaver) ,meu OS esta no hd de 160 , mas na bios quando eu entro no HARD DISK BOOT PRIORITY , o WINDOWS so entra se eu seleciono o HD DE 20 como prioridade.

Eu queria que ele entarse como prioridade o HD160 pois OS esta nele

WINDOWS XP SP3

GIGABYTE 8VM800M

512 MB DE RAM DDR1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...