Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até 1500 (estourando 2000 )


Posts recomendados

Só reafirmando o que falaram sobre a HD 4850.

Para que diabos gastar quase 600 numa 9800 GT, lol? Pessoal tem que ter mais cuidado para opinar : D

Pega a 4850 (consegue achar a versão da HIS - FAN por R$600,00).

Ou ainda, se precisa cortar um pouco a verba, tem a HD 4830 também da HIS - FAN, com ótimos reviews, suporta um belo overclock (com pouca refrigeração), e só te da -10/15 fps em média para a 4850.

E o bom é que ambas tem áudio 7.1 HD embutido, só instalar o driver da ATI.

*da para achar a 4830 por R$499,00 no M.Livre, com Mercado Pago (libere após receber).

Aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pega a 4850 (consegue achar a versão da HIS - FAN por R$600,00)."

Me diz que eu pego. Eu ia pegar uma 9800GT da Zotac mas pesquisando um pouco resolvi que nao era jogo e pensei na 4850 (só acho por mais de 600 tipo umas 640) ou na 9800GT da Zogis. O **** das radeons boas por aqui é que tão todas caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aáh que está 748,00 ;

é a HD 4850 TOXIC, ela vem com overclock !

a HD 4850 também está 600,00 na Pichau, e acho maiis confiavel do que comprar no ML que tem muitos calotes !

Toma calote quem não sabe comprar e não utiliza o mercado pago (caso seja necessário/desconfiável).

E outra, confio mais em M.Livre + MERCADO PAGO (para quem não sabe, permite a liberação do pagamento somente após receber seu produto), do que certas lojas, em que você paga à vista, e aí sim se **** se acontecer algo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente voce libera depois ;

mas se voce nao sabe, a partir do momento em que o seu cartão é aprovado o ML já retira o dinheiro e fica no preso no Mercado Pago, em que eu já comprei mas que hoje em dia nao confio mais !

Já vi o ML encerrando cadastros de pessoas que tinham dinheiiro no MP e acabaram tomando um calote do proprio ML ;

No ML o recomendavel é comprar de pessoas onde voce pode pegar em mãos, mas vai de cada um querer comprar onde bem entender !

Aqui ta um ranking de lojas aqui mesmo do forum, da uma olhada na Pichau ;

http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacao-lojas-informatica/505192

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente você libera depois ;

mas se você nao sabe, a partir do momento em que o seu cartão é aprovado o ML já retira o dinheiro e fica no preso no Mercado Pago, em que eu já comprei mas que hoje em dia nao confio mais !

Já vi o ML encerrando cadastros de pessoas que tinham dinheiiro no MP e acabaram tomando um calote do proprio ML ;

No ML o recomendavel é comprar de pessoas onde você pode pegar em mãos, mas vai de cada um querer comprar onde bem entender !

Aqui está um ranking de lojas aqui mesmo do forum, da uma olhada na Pichau ;

http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacao-lojas-informatica/505192

Não foi indireta pra Pichau, conheço ela a anos.

"mas se você nao sabe, a partir do momento em que o seu cartão é aprovado o ML já retira o dinheiro e fica no preso no Mercado Pago"

Sei muito bem, sou vendedor lá, Mercado Líder e certificado, se isso acontece (do valor ficar bloqueado), você reportar ao Mercado Livre, e eles dão 24h para o vendedor argumentar, não havendo comentário embasado suficientemente, o dinheiro é liberado para o comprador.

O mercado pago não serve só para cartão, o intuito do mesmo é intermediar o pagamento entre as partes, e o que o Mercado Livre ganha são apenas os Juros em pagamentos parcelado.

Sobre os cadastros encerrados, isso acontece sim, mas 90% das pessoas não sabem que na parte dos menus de ajuda existe um tópico específico para os que foram bloqueados, mais ou menos assim "Foi inabilitado do mercado livre e possui dinheiro no Mercado Pago? Contate-nos aqui". Então, as que não sabem, saem xingando e esperneando como no reclameaqui.com.br.

E por último, nenhum vendedor que utilize essa técnica de bloquear o pagamento de todo mundo dura muito tempo, a partir da 2/3 reclamação ou negativação o Mercado Livre provavelmente inabilita ele.

: )

Então, só toma calote quem não sabe comprar, acho que já fiz mais de 30 negócios por lá, o último foi minha HD 4850 HIS FAN :wub:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi indireta pra Pichau, conheço ela a anos.

"mas se você nao sabe, a partir do momento em que o seu cartão é aprovado o ML já retira o dinheiro e fica no preso no Mercado Pago"

Sei muito bem, sou vendedor lá, Mercado Líder e certificado, se isso acontece (do valor ficar bloqueado), você reportar ao Mercado Livre, e eles dão 24h para o vendedor argumentar, não havendo comentário embasado suficientemente, o dinheiro é liberado para o comprador.

O mercado pago não serve só para cartão, o intuito do mesmo é intermediar o pagamento entre as partes, e o que o Mercado Livre ganha são apenas os Juros em pagamentos parcelado.

Sobre os cadastros encerrados, isso acontece sim, mas 90% das pessoas não sabem que na parte dos menus de ajuda existe um tópico específico para os que foram bloqueados, mais ou menos assim "Foi inabilitado do mercado livre e possui dinheiro no Mercado Pago? Contate-nos aqui". Então, as que não sabem, saem xingando e esperneando como no reclameaqui.com.br.

E por último, nenhum vendedor que utilize essa técnica de bloquear o pagamento de todo mundo dura muito tempo, a partir da 2/3 reclamação ou negativação o Mercado Livre provavelmente inabilita ele.

: )

Então, só toma calote quem não sabe comprar, acho que já fiz mais de 30 negócios por lá, o último foi minha HD 4850 HIS FAN :wub:

Abraços.

RodrigoBragaMG, sinceramente não estou te entendendo. Ou já estou. O freiitas apenas colocou o link do preço de uma peça, e fez um comentário em outro post, dizendo a mais pura das verdades:o fato de existirem calotes (muitos por sinal no ML), e você mais que depressa responde dizendo que "toma calote quem nao sabe comprar...". Ora, na minha opinião você disse "bem-feito para aqueles que não sabem se virar na era digital...". Ninguém nasce sabendo... todos estamos a aprender a todo instante. Mas se você é exceção, parabéns. Apenas não esqueça do que você disse aqui: "É, se expressou muito mal, é bom aprender a respeitar as limitações alheias." [grifo meu] (http://forum.clubedohardware.com.br/samsung-t220-topico/586573/8).

Outro fato: a meu ver o que manda é um pedaço de papel chamado NOTA FISCAL/CUPOM FISCAL, em caso de defeito do produto ou outro problema; e no caso de pagto à vista, um outro chamado RECIBO, para o caso de não me entregarem o produto combinado/outros problemas. Por isso para mim, ML+MPAGO são desvantajosos, pois se afinal até loja física desaparece da noite para o dia, que dirá de um vendedor entre milhares no ML? Mas é mais fácil localizar o responsável pela loja física que some do que alguém que sempre existiu apenas no mundo virtual. Isso é fato.

Agora um ponto pra você: até onde li, realmente não foi indireta alguma pra Pichau, onde foi que alguém falou que você fez isso (perdi algum post?)? Pode ficar sossegado quanto a isso.

Sobre os tais cadastros encerrados, tenho a dizer apenas o seguinte: por uma questão de ética, moral,consciência,e determinação da lei, é inadmissível que nos dias de hoje, alguem tenha de mendigar lá no "Foi inabilitado do mercado livre e possui dinheiro no Mercado Pago? Contate-nos aqui" por um dinheiro que é seu e está sendo retido de forma ilegal, abusiva e espúria por outrem. Se o ML encerra as contas, pelo menos que envie o dinheiro imediatamente a seu legítimo proprietário. Tenho certeza de que se fosse com você um caso desses, você não iria estar sorrindo... afinal pra pagar temos prazos, para receber o que é nosso temos de esperar/solicitar? O www.reclameaqui.com.br é pouco para pessoas juridicas como essas, que fazem o povo de "gato e sapato" e ainda por cima querem se eximir de suas responsabilidades (http://www.mercadolivre.com.br/seguro_terminos.html). Mas pra você, pelo que li, xingar e espernear contra um direito que está sendo violado flagrantemente é errado, em especial se a pessoa não sabe "se virar na era digital"... Parece até q você é sócio do ML e não quer vê-lo "queimado"... Acho que seria mais prudente você indicar "liminares" para as pessoas que estão em situação ruim, com suas contas encerradas, e sem poder dispor de um dinheiro que é seu, suado e honesto...

Para finalizar, apenas digo que respeitar as opiniões é mister numa Democracia. E principalmente num fórum.

E tudo o que disse e tenho dito é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara ;

Dei uma dica de um site apenas, já tinha dado uma pesquisada sobre eles, e mesmo aqui no ranking do forum nao tem reclamação sobre ele !

O máximo que eu vi foi que as vezes demora um pouco pra chegar e outras chega bem rápido, se voce entrou naquele link daqui do forum, vai ver quantas lojas tem pontos negativos lá e ela não tem nenhum !

Eu devo pegar uma HD 4850 lá também ;

mas qualquer coisa procura algo sobre ela no google e toma sua decisão de comprar ou nao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica =D

e essa pichau alguem sabe se ela é segura?!?

ou recomendam outra loja!!

vlwww

O fórum tem uma seção específica de recomendação de lojas. Acho que lá suas dúvidas com relação às lojas podem ser sanadas com mais propriedade.

Mas o mais importante é que você veja pelo lado de que "nada é absolutamente seguro", seja a transação "física" ou "virtual". Mas há a 'precaução', pois o "seguro morreu de velho". A maioria dessas precauções vale para as lojas físicas e virtuais (em especial para as virtuais):

-procure saber se a loja realmente existe, se tem CNPJ por exemplo, peça-o e tente efetuar uma checagem (o google pode ajudar);

- tente efetuar negócios com lojas que tenham a menor quantidade de reclamações possível. Dúvida: Ora P.I.M.P., não seria melhor negociar com as lojas que não têm nenhuma reclamaçao? Sim, mas é fato que nehuma loja é 100% perfeita, ao menos uma reclamação ela terá;

-se há reclamações, verifique se a loja procura solucioná-las;

-etc (sites como o do PROCON contém uma cartilha para se prevenir de angústias futuras, diminuindo os sofrimentos em caso de problemas...)

Cada um sente-se melhor efetuando negócios nos locais mais diversos, eu por exemplo nunca comprei nada pela net, mas teria coragem, com as devidas cautelas...

Enfim, acho que a maioria dos usuários do fórum pode apenas te recomendar que tome cuidado. Afinal se alguem te indicar uma loja/site/serviço dizendo que "é lá que o bicho pega" e você 'tomar balão', o que você poderá fazer a respeito de tal usuário? Então leia a todos os posts com atenção, e decida por si mesmo, (como o freiitas falou logo acima) sempre com ponderação.

Espero sinceramente ter ajudado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara ;

Eu devo pegar uma HD 4850 lá também ;

mas qualquer coisa procura algo sobre ela no google e toma sua decisão de comprar ou nao !

Só pra fazer uma observação:

A HD 4850 barata tá indisponivel lá. O **** é que ela bota um aviso pequenininho la embaixo e nao esconde o botão de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RodrigoBragaMG, sinceramente não estou te entendendo. Ou já estou. O freiitas apenas colocou o link do preço de uma peça, e fez um comentário em outro post, dizendo a mais pura das verdades:o fato de existirem calotes (muitos por sinal no ML), e você mais que depressa responde dizendo que "toma calote quem nao sabe comprar...". Ora, na minha opinião você disse "bem-feito para aqueles que não sabem se virar na era digital...". Ninguém nasce sabendo... todos estamos a aprender a todo instante. Mas se você é exceção, parabéns. Apenas não esqueça do que você disse aqui: "É, se expressou muito mal, é bom aprender a respeitar as limitações alheias." [grifo meu] (http://forum.clubedohardware.com.br/samsung-t220-topico/586573/8).

Outro fato: a meu ver o que manda é um pedaço de papel chamado NOTA FISCAL/CUPOM FISCAL, em caso de defeito do produto ou outro problema; e no caso de pagto à vista, um outro chamado RECIBO, para o caso de não me entregarem o produto combinado/outros problemas. Por isso para mim, ML+MPAGO são desvantajosos, pois se afinal até loja física desaparece da noite para o dia, que dirá de um vendedor entre milhares no ML? Mas é mais fácil localizar o responsável pela loja física que some do que alguém que sempre existiu apenas no mundo virtual. Isso é fato.

Agora um ponto pra você: até onde li, realmente não foi indireta alguma pra Pichau, onde foi que alguém falou que você fez isso (perdi algum post?)? Pode ficar sossegado quanto a isso.

Sobre os tais cadastros encerrados, tenho a dizer apenas o seguinte: por uma questão de ética, moral,consciência,e determinação da lei, é inadmissível que nos dias de hoje, alguém tenha de mendigar lá no "Foi inabilitado do mercado livre e possui dinheiro no Mercado Pago? Contate-nos aqui" por um dinheiro que é seu e está sendo retido de forma ilegal, abusiva e espúria por outrem. Se o ML encerra as contas, pelo menos que envie o dinheiro imediatamente a seu legítimo proprietário. Tenho certeza de que se fosse com você um caso desses, você não iria estar sorrindo... afinal pra pagar temos prazos, para receber o que é nosso temos de esperar/solicitar? O www.reclameaqui.com.br é pouco para pessoas juridicas como essas, que fazem o povo de "gato e sapato" e ainda por cima querem se eximir de suas responsabilidades (http://www.mercadolivre.com.br/seguro_terminos.html). Mas pra você, pelo que li, xingar e espernear contra um direito que está sendo violado flagrantemente é errado, em especial se a pessoa não sabe "se virar na era digital"... Parece até q você é sócio do ML e não quer vê-lo "queimado"... Acho que seria mais prudente você indicar "liminares" para as pessoas que estão em situação ruim, com suas contas encerradas, e sem poder dispor de um dinheiro que é seu, suado e honesto...

Para finalizar, apenas digo que respeitar as opiniões é mister numa Democracia. E principalmente num fórum.

E tudo o que disse e tenho dito é a minha opinião.

P.I.M.P

A ocasião em que citei aquela frase foi alheia a esta, o usuário estava debochando/humilhando diretamente de um determinado indivíduo. Já nesta ocasião, você pegou uma frase minha, interpretou algo ao seu entender, e confirmou uma analogia diferente do real sentido.

O que falei foi um fato, não julgamento, toma calote realmente uma pessoa inexperiente, que não sabe comprar. Isso não é debochar, não falei em tom de ironia ou sarcasmo.

Também, dei a entender que, não concordo com aqueles que tomam calote e saem falando mal de uma empresa por completo, deve-se analisar as circunstâncias da sua compra, e principalmente o vendedor... Tem pessoas que ofertam um produto com um vendedor incerto, localidade não sabida, faz depósito em conta-corrente sendo o nome do Titular de um terceiro, e coisas piores, etc, e metem o "pau" equivocadamente, na instituição.

---

Outra coisa, sobre a Nota Fiscal, novamente entra sua exigência e inteligência como consumidor, se quer algo com nota fiscal, simplesmente pergunte ao vendedor no M.Livre: "TEM NOTA FISCAL?" ~ Sendo afirmativo o retorno, compre e libere o pagamento somente com a nota : ).

--

Por último, sobre as contas encerradas; verifico a maioria delas, 80% são devido a qualificações negativas (em uma certa quantidade o M.Livre inabilita, e eu concordo, pior coisa que tem são os que ofertam, geram comissão, e somem). O resto é devido a contas com problemas nos dados ou que parecem ser do mesmo dono (2x com mesmo nome), e também aquelas que são inabilitadas para que o usuário comprove sua identidade com os documentos.

Quando isso ocorre, sua conta no M.Pago pode possuir algum valor, e não tem nada a ver "MENDIGAR para reaver seu dinheiro". Ninguém irá mendigar, mas simplesmente utilizar um local próprio para pegar seu dinheiro, basta um contato requisitando o mesmo, passar os dados bancários, e pronto, receberá via DOC seu pagamento.

~

Também sou Advogado (bem, estou julgando que você seja um), sobre o problema do Mercado Livre se eximir de suas responsabilidades (ou tentar), isso sim é uma verdade.

Ele é responsável diretamente por transações má acabadas, e também dos danos morais/materiais porventura causados por inabilitação indevidas, e afins.

Mas eu não entrei neste assunto, citei o Mercado Pago, e neste caso se a pessoa requisitar a retirada como citei anteriormente, não haverá problemas algum. Eu mesmo fui inabilitado no meu início de utilização lá, duas vezes. Uma para documentos, outra para comprovar identidade, resolvi tranquilamente via e-mail, e hoje em dia, movimentei mais de R$80.000 mil pelo Mercado Pago...

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, aproveitando o tópico:

Essa mobo tá legal, a Gigabyte GA-G31M-S2L (R$ 199)?

Eu vi em uma loja local aqui a 4850 por R$608.42, nem acreditei, mas é sob encomenda.

Mas tudo bem, acho que o preço tá legal e é em mãos. E amanhã vou ver que marca/modelo é com certeza, pra ver se é essa HIS/FAN de que falam tão bem. E por que se deve essa reputação?

Vocês acham que vale mais a pena comprar um C2D do que um Phenom X3 ou X4?

Se sim, que mobo vocês me recomendam?

E se possível, me sugiram uma fonte razoável aí pra config!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...