Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI-E até R$600


Posts recomendados

pessoal sou novo aqui no forum, e entendo mt pouco d placa d video...

bom o que acontece é q tenho em mente em comprar um pc com a seguinte conf:

processador-core 2 duo e7300 2,66ghz lga 775

memoria-4 gb ddr2 667

hd-160 gb 7200sata rpm

placa mãe-gigabyte (não decidi o modelo ainda)

fonte-seventeam 450w reais

o vendedor me sugeriu uma 8500gt de 512mb, mas li aqui no forum e nao

falaram mt bem dela. então qual placa de video d preferência 512mb vocês me recomendam para esse

pc?:confused: e sei q a memoria dela nao conta tanto kuanto o clock, mas preferia uma d 512^_^ que esteja na faixa de R$ 600

espero q me ajudem, ja pesquisei mt sobre isso e ainda nao me decidi...:(

desde ja mt obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer, o desempenho de uma placa de vídeo não tem nada a ver (ou quase nada) com a quantidade de memória. Você pode comparar por exemplo uma 9500GT de 1GB com uma HD4870 de 512MB e a última ainda seria umas 5 vezes melhor.

A 8500GT é uma boa placa no que ela se propõe, ser uma placa de baixo custo mid-end que rode os jogos no médio.

Mas por 600 você consegue uma placa de alto desempenho como a HD4830 ou 9800GT que conseguem rodar tudo ou quase tudo no máximo.

Dica: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:98

595 a vista :ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

killer 7, pelo visto o vendedor começou indicado coisa errada, Essa 8500GT mal consegue usar 256MB de memória, ainda mais 512MB, essa placas são uma piada e a armadilha perfeita para vendedores mal intencionados(99%). A explicação dada pelo lotuss acima exemplifica bem a realidade. Agora com 600 reis dá pra levar no mímino uma 9800GT ou HD 4830, mas eu faria um eforço e pegaria essa VGA HIS 512MB HD 4850 por R$ 595,76....Tá barato demais!

Muito barato!!! Melhor compra que essa com $600 não existe no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera mt obrigado!!!!

acho q vou d hd4850 mesmo, e ja q vocês dizem

q o preço ta bom me convenceram.:D

agora num sei se é pedir d+, ja me ajudaram mt!!!

mas se puderem eu ainda nao decidi

o modelo da placa mãe, se alguem entender ae, me fala uma boa

que se encaixe na configuração...

valeu galera aqui realmente é o melhor forum da net!!!!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...