Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
VanGook

Problemas com Cooler do Notebook, HP Presario V6210BR

Recommended Posts

Bom galera, estou com problemas com o cooler do meu notebook HP Prossário V6210BR, pelo fato de haver muita poeira onde eu moro o cooler se encheu de sujeira e estão fazendo muito barulho na hora que ele inicia o esfriamento. Eu mexo com computador tem um certo tempo, mas nunca mexi com notebooks. Aqui onde moro não tem assistência da HP e vamos dizer que os "Técnicos" daqui adquiriram uma fama de caloteiros, por isso prefiro eu mesmo aprender a mexer. O prolema é que eu abrir o notebook más nao conseguir chegar até o cooler para poder tira-lo e limpa-lo, eu ja tirei os parafusos, tirei o teclado, eu vejo onde o cooler está, só que tem uma placa de metal que cobre tudo e nao sei retirar essa placa, para não mexer de qualquer jeito preferi pedir ajuda a vocês para que não tenha nenhum problema, se vocês souber ou se vocês tiver um tutorial que ensina isso passo a passo eu agradeço muito.

Obrigado e aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem que retirar a placa mãe. Vamos lá: Retirar bandeja de cima(a do teclado), vai ver 3 parafusos, retira, aí depois, nos cantos direito e esquerdo também tem 2 parafusos,retire

na placa já, vai ver 6 mais parafusos, que são os que seguram a placa, daí tira, tira toda a placa pra poder ter acesso ao cooler. Pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que retirar a placa mãe. Vamos lá: Retirar bandeja de cima(a do teclado), vai ver 3 parafusos, retira, aí depois, nos cantos direito e esquerdo também tem 2 parafusos,retire

na placa já, vai ver 6 mais parafusos, que são os que seguram a placa, daí tira, tira toda a placa pra poder ter acesso ao cooler. Pronto.

Vls cara pela ajuda. O caminho é longo em ^^. depois posto aqui o resultado da operação. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais