Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com modem opticom 260e


marcio mrs

Posts recomendados

Olá tenho um modem opticom 260e e tb tenho o seguinte problema: quando conecto em algum jogo como counter strike ele demora a carregar os servers então fecho o jogo e minha internet não conecta por uns cinco minutos então volta tudo ao normal acontece tb com compartilhadores emule etc...

As outras pessoas que estão na mesma rede (que é roteada) ficam conectadas e eu não, e a mesma situação acontece com eles, a conexão cai quando usa programas que consomem muita banda..... me ajudem.....

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste mais informações: banda contratada (velocidade do seu lnk), nº de pcs em rede (e na internet), nome/marca do roteador e horário de uso da internet (em que período a net é mais instável ou á qualquer momento).

Minha net é da velox 600 kbps tenho 6 pcs em rede meu roteador é um opticom 260e e a qualquer momento acontece o problema citado e com todos os pcs da rede.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Minha net é da velox 600 kbps tenho 6 pcs em rede meu roteador é um opticom 260e e a qualquer momento acontece o problema citado e com todos os pcs da rede.

Desde já agradeço a ajuda.

Em poucas palavras: você precisa aumentar a banda contratada e instalar um roteador. um link de 600kbits para 06 pcs é muito pouco, mas muito pouco mesmo. E ainda por cima jogando CS online e usando compartilhadores. É a mesma coisa que querer voar com asas de cera numa tarde de verão (desculpe o senso de humor) mas são os fatos; contrata uma velocidade superior e instala um roteador.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em poucas palavras: você precisa aumentar a banda contratada e instalar um roteador. um link de 600kbits para 06 pcs é muito pouco, mas muito pouco mesmo. E ainda por cima jogando CS online e usando compartilhadores. É a mesma coisa que querer voar com asas de cera numa tarde de verão (desculpe o senso de humor) mas são os fatos; contrata uma velocidade superior e instala um roteador.:lol:

Mas e quando não tem ninguem on line? acontece mesmo quando estou conectado sozinho.

E mesmo assim é raro quando estão todos conectados ao mesmo tempo.

E meu modem é roteado.

Valeu pela dica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...