Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcio mrs

Problema com modem opticom 260e

Recommended Posts

Olá tenho um modem opticom 260e e tb tenho o seguinte problema: quando conecto em algum jogo como counter strike ele demora a carregar os servers então fecho o jogo e minha internet não conecta por uns cinco minutos então volta tudo ao normal acontece tb com compartilhadores emule etc...

As outras pessoas que estão na mesma rede (que é roteada) ficam conectadas e eu não, e a mesma situação acontece com eles, a conexão cai quando usa programas que consomem muita banda..... me ajudem.....

Obrigado!

Editado por marcio mrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualize o firmware desse seu modem. E configure-o novamente.

Depois, poste o resultado aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Atualize o firmware desse seu modem. E configure-o novamente.

Depois, poste o resultado aqui no fórum.

Po valeu pela dica vou tentar depois eu posto um comentario ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Po valeu pela dica vou tentar depois eu posto um comentario ^_^

Eu tentei mas não tive resultado; Não consegui atualizações deste modem alguem pode me ajudar?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Poste mais informações: banda contratada (velocidade do seu lnk), nº de pcs em rede (e na internet), nome/marca do roteador e horário de uso da internet (em que período a net é mais instável ou á qualquer momento).

Compartilhar este post

Link para o post
Poste mais informações: banda contratada (velocidade do seu lnk), nº de pcs em rede (e na internet), nome/marca do roteador e horário de uso da internet (em que período a net é mais instável ou á qualquer momento).

Minha net é da velox 600 kbps tenho 6 pcs em rede meu roteador é um opticom 260e e a qualquer momento acontece o problema citado e com todos os pcs da rede.

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Minha net é da velox 600 kbps tenho 6 pcs em rede meu roteador é um opticom 260e e a qualquer momento acontece o problema citado e com todos os pcs da rede.

Desde já agradeço a ajuda.

Em poucas palavras: você precisa aumentar a banda contratada e instalar um roteador. um link de 600kbits para 06 pcs é muito pouco, mas muito pouco mesmo. E ainda por cima jogando CS online e usando compartilhadores. É a mesma coisa que querer voar com asas de cera numa tarde de verão (desculpe o senso de humor) mas são os fatos; contrata uma velocidade superior e instala um roteador.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Em poucas palavras: você precisa aumentar a banda contratada e instalar um roteador. um link de 600kbits para 06 pcs é muito pouco, mas muito pouco mesmo. E ainda por cima jogando CS online e usando compartilhadores. É a mesma coisa que querer voar com asas de cera numa tarde de verão (desculpe o senso de humor) mas são os fatos; contrata uma velocidade superior e instala um roteador.:lol:

Mas e quando não tem ninguem on line? acontece mesmo quando estou conectado sozinho.

E mesmo assim é raro quando estão todos conectados ao mesmo tempo.

E meu modem é roteado.

Valeu pela dica....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais