Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de Ferramentas Travando


wagnermendes

Posts recomendados

Estou com uma Lan House que está dando problema na barra de ferramentas do Windows XP, Esse erro está acontecendo devido a instalação do Timer Café um Bug que esta acontecendo de vez enquando nesse tipo de Software.

Veja só: Ao iniciar o Time Café Administrador, ele vai normal só que após digitar a senha para continuar com o carregamento ele trava a parte inferior da tela, onde se encontra a barra de ferramentas, depois disso, só consigo ter acesso na barra de ferramentas, se fechar o processo do explorer e reabri-lo novamente através do gerenciador de tarefas. Uma coisa que descobri foi que a barra só não trava quando está com o cabo de rede desconectado. Nos Tópicos da internet não encontrei solução para este erro, será que alguem ai, encontrou uma solução para isto?

OBS: O cliente quer o "Timer Cafe" devido as facilidades do programa, sei que outros como "Opticyber" e "VSCyber" são bons e não dão problemas pois já instalei esses programas em outros lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Quanto a esse programa que você esta tendo problemas, não tenho uma resposta concreta sobre a sua pergunta , mas posso dizer que o Opticyber é um dos melhores gerenciadores que ja usei.

Embora a versão 8.2.3 esta sendo rastreada e bloqueada, Eu mesmo estou tendo problemas por usar o serial que esta em todos os sites de download.

Quanto ao vscyber , nem pense em usar, trava demais deixa de reconhecer o servidor, você não consegue ter acesso com a senha de administrador e outros problemas que nem me lembro mais.

Obs : S e tiver de mudar para um programa que tenho certeza que é excelente, o opticyber o o programa certo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...