Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wagnermendes

Barra de Ferramentas Travando

Recommended Posts

Estou com uma Lan House que está dando problema na barra de ferramentas do Windows XP, Esse erro está acontecendo devido a instalação do Timer Café um Bug que esta acontecendo de vez enquando nesse tipo de Software.

Veja só: Ao iniciar o Time Café Administrador, ele vai normal só que após digitar a senha para continuar com o carregamento ele trava a parte inferior da tela, onde se encontra a barra de ferramentas, depois disso, só consigo ter acesso na barra de ferramentas, se fechar o processo do explorer e reabri-lo novamente através do gerenciador de tarefas. Uma coisa que descobri foi que a barra só não trava quando está com o cabo de rede desconectado. Nos Tópicos da internet não encontrei solução para este erro, será que alguem ai, encontrou uma solução para isto?

OBS: O cliente quer o "Timer Cafe" devido as facilidades do programa, sei que outros como "Opticyber" e "VSCyber" são bons e não dão problemas pois já instalei esses programas em outros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a esse programa que você esta tendo problemas, não tenho uma resposta concreta sobre a sua pergunta , mas posso dizer que o Opticyber é um dos melhores gerenciadores que ja usei.

Embora a versão 8.2.3 esta sendo rastreada e bloqueada, Eu mesmo estou tendo problemas por usar o serial que esta em todos os sites de download.

Quanto ao vscyber , nem pense em usar, trava demais deixa de reconhecer o servidor, você não consegue ter acesso com a senha de administrador e outros problemas que nem me lembro mais.

Obs : S e tiver de mudar para um programa que tenho certeza que é excelente, o opticyber o o programa certo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais