Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arquivos gravados no Vista não aparecem no XP


Alex_XP

Posts recomendados

Preciso da ajuda dos colegas para a solução de um problema que ocorreu comigo hoje! É o seguinte:

Transferi fotos de um telefone para um mininote HP2133 que tem windows vista home basic instalado, coloquei meu pendrive no note e "gravei" as fotos no pendrive. Abri a pasta no vista e tava tudo lá. Quando coloquei o pendrive em um micro com o windows xp, a pasta das fotos aparece vazia, não acesso nada e quando tento apagar ele diz que a pasta não está vazia e não me deixa apagá-la. Quando volto a colocar o note com o vista a pasta também aparece vazia e não posso apagar também.

Quando gravo no pendrive com o win xp e coloco no vista qualquer arquivo funciona normalmente, mas se gravo no vista, nada é lido no xp?

Como solucionar?

grato a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehehe seu PC e quase igual o meu =D so faltou o overclock =D

tente formatar o pendrive no XP e depois copie um arquivo qualquer nele usando o XP, veja se o vista do note reconhece o arquivo, se reconhecer copie outro arquivo qualquer do note para o pendrive e tente abri-lo no XP, veja se da certo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...