Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na atualização do WindowsXP-KB938759-x86-ENU.exe


uesker

Posts recomendados

Caros colegas,

para poder executar o Microsoft games for windows é pedido uma atualização do programa. Sou redirecionado para o site da microsoft que dá a opção de instalar a atualização WindowsXP-KB938759-x86-ENU.exe

Ao executar, recebo um mensagem de erro dizendo que a atualização está em um idioma diferente da versão do win (português).

Procurei no site da microsoft e no google e não encontrei a versão PTB do arquivo.

O que posso fazer?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

para poder executar o Microsoft games for windows é pedido uma atualização do programa. Sou redirecionado para o site da microsoft que dá a opção de instalar a atualização WindowsXP-KB938759-x86-ENU.exe

Ao executar, recebo um mensagem de erro dizendo que a atualização está em um idioma diferente da versão do win (português).

Procurei no site da microsoft e no google e não encontrei a versão PTB do arquivo.

O que posso fazer?

Obrigado!

Oi.

Veja este thread para entender e depois vá em GUIDE no jogo e crie um perfil OFFLINE do windows live para poder jogar.

Espero ter ajudado.

Abraços e bom game.

Jeffo.

_________________________________

http://www.geocities.com/jf_moreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...

Alguem conseguiu Corrigir este erro?

Já fiz uma monte de tentativas...

Já instalei o Windows XP Service Pack 3 PTB.

Já tentei instalar está "atualização" do windows em trocentas línguas e sempre dá a incompatibilidade com o sistema...

Achei este PTB: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=fe6f8d26-0edb-475d-8a43-2098fc951cb3&DisplayLang=pt-br

Mas não estou conseguindo, testem este e digam se há resultados.

Estou ficando p%$3...

Sempre fui a favor de comprar jogos originais, já que graças a Deus tenho a renda para tal, e mesmo contrariando meu pai,amigos que dizem que é bobeira comprar jogos originais...

Mas com este, falando do Grand Thief Auto IV (GTA IV), está dando um Trabalho imenso para conseguir jogar:

Registro para tudo que aparece.

Atualizações para qualquer coisa.

Procura manualmente das mesmas.

Stress...Demora...Impaciência...

Sinceramente...acho que me daria melhor se compra-se um piratex dele...

Pelo menos pagaria 10 reais para algo que sei que não vai funcionar "Bem" mas estara lá...e Não 150 reais em um jogo que deveria funcionar "BEM" mas que dá a maior dor-de-cabeça para fazer...

Resumindo: Alguem, por favor, teria a Solução deste problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera!

minha primeira vez aqui no forum e tenho uma otima noticia para que ta tendo problema com windos live game

a atualização que da problema e ninguem acha é esta!

http://www.megaupload.com/?d=81I045M7

sei que parece estranho não estar no site da microsoft, mas você por encrivel que pareça não acha a versão PTB ou do XP para este problema

tive este problema quando tentei jogar FUEL e peda a ***** do Windows Live pra poder salvar

Abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera!

minha primeira vez aqui no forum e tenho uma otima noticia para que ta tendo problema com windos live game

a atualização que da problema e ninguem acha é esta!

http://www.megaupload.com/?d=81I045M7

sei que parece estranho não estar no site da microsoft, mas você por encrivel que pareça não acha a versão PTB ou do XP para este problema

tive este problema quando tentei jogar FUEL e peda a ***** do Windows Live pra poder salvar

Abração a todos

Funcionou Sim...

Como tu achou isto? Juro que fiquei procurando acho que mais de 1h atras disto e só achei aquele PTB que sempre dava erro...

Mas a alegria não durou muito...Passei pelo patch do WFGlive mas quando vou logar da um erro "80154017"

Estou pesquisando para ver como resolve...se algue já tiver a resolução e puder postar agradeço...mas se conseguir antes que postem eu irei postar mesmo assim

É só criar o Perfil OFFLINE!!!

Não tem a mesma graça do que jogar ONLINE com os amigos =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa noite a todos.

Não poderia deixar de aproveitar a oportunidade e deixar esta dica pra quem queira usar jogos nos sistemas Windows em Geral, pois, normalmente, os buffers de 32 bits ou 64 bits, dependendo do Sistema Instalado (se 32 ou 64 bits), não estão ativados e certos jogos não rodam sem os mesmos estarem ativados, para auxiliar a todos que queiram, apliquem o que se segue:

Para Sistemas de 32 Bits:

-Em Iniciar/Executar, digite: "System.ini" (sem aspas)

Copie e Cole em uma linha abaixo de “ [386enh]”

32BitDiskAccess=on

32BitFileAccess=on

DMABufferSize=64

MinSPs=16

PageBuffers=32

ConservativeSwapfileUsage=1 >

32BitDiskAccess=on, ativa os drivers de 32Bits

32BitFileAccess=on, Oferece acesso há arquivos 32Bits

DMABufferSize=64, Aumente o tamanho de leitura do Buffers

MinSPs=16, Tamanho mínimo de sistema 16Bits

PageBuffers=32, Aumente da paginação de leitura 32Bits

ConservativeSwapFileUsage=1

Obriga o Windows a Usar toda a memória PCI que esta instalado no seu Computador.

2) Para Sistemas 64 Bits:

- Iniciar/Executar, digite: "System.ini" (sem aspas);

Copie e Cole em uma linha abaixo de “ [386enh]”

64BitDiskAccess=on

64BitFileAccess=on

DMABufferSize=128

MinSPs=16

PageBuffers=64

ConservativeSwapfileUsage=1

64BitDiskAccess=on, ativa os drivers de 64 Bits

64BitFileAccess=on, Oferece acesso há arquivos 64Bits

DMABufferSize=128, Aumente o tamanho de leitura do Buffers

MinSPs=16, Tamanho mínimo de sistema 16Bits

PageBuffers=64, Aumente da paginação de leitura 64 Bits

ConservativeSwapFileUsage=1

Obriga o Windows a Usar toda a memória PCI que esta instalado no seu Computador.

Realmente fica muito bom que agora o Windows vai gerenciar melhor os arquivos de 32 ou 64 Bits, e a memória vai estar disponível para todos os programas e jogos que estiverem instalado no micro.

Abraço.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olha, comprei o jogo F1 2010 pela Steam. Uma das coisas mais atrativas é a possibilidade de jogar online. Não tive problemas para COMPRAR o jogo, mesmo morando no Brasil. Fiz tudo que vocês disseram aqui, baixei o arquivo do megaupload (PTB) e vi o erro "80154017".

Ora, você compra um produto que é licenciado para nosso país, de forma lícita. Recebe uma chave para autorizar. O produto tem em sua especificação a possibilidade de jogar em rede (no caso, pela Windows Live).

E de repente você é informado que a Live não está disponível para o seu país (região).

Ahhhhh, pera lá galera, não me falem pra jogar offline que isso é ofensa aos nossos direitos de consumidor. Tenho certeza que cabe denúncia ao PROCON e se tiver um tempo vou me informar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olha, comprei o jogo F1 2010 pela Steam. Uma das coisas mais atrativas é a possibilidade de jogar online. Não tive problemas para COMPRAR o jogo, mesmo morando no Brasil. Fiz tudo que vocês disseram aqui, baixei o arquivo do megaupload (PTB) e vi o erro "80154017".

Ora, você compra um produto que é licenciado para nosso país, de forma lícita. Recebe uma chave para autorizar. O produto tem em sua especificação a possibilidade de jogar em rede (no caso, pela Windows Live).

E de repente você é informado que a Live não está disponível para o seu país (região).

Ahhhhh, pera lá galera, não me falem pra jogar offline que isso é ofensa aos nossos direitos de consumidor. Tenho certeza que cabe denúncia ao PROCON e se tiver um tempo vou me informar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...