Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skad

LAG com geforce fx5700

Recommended Posts

seguinte esa placa era do meu colega ele jogava wow black &white 2 war craft batlefiel tranks sme lag esa placa so tem 6meses de uso ele medeu porq conseguiu placa melhor ate ai beleza so aqui em casa ele tem dado lag fps no war craft fica 22 -33 com lag quaquer outro jogo tamne ta lag ai baxei power strip la diz q ele so tem 100mhz cara gostaria de uma ajuda por favor:(

aqui confg do meu pc

1gb ddr1 ram

80 hd

placa-mãe AsRock K7VM2

to usando ela em x4 porq mue agp so 4x

(so meu colega tamen usa em 4x )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual a configuração do pc do seu amigo? e o seu processador qual seria? você instalou os drivers mais recentes da placa (ou deixou os que o windows instalou? (se ele reconheceu?)...tente atualizar os drivers da placa para o mais recente possivel pra ver se resolve.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

as confg do meu amigo sao praticamentes as mesma que minha so muda q dele nao placa-mãe asrock e memoria sao ddr2 eu istalei drives que ele me deu nun cd nao sie ele e + atual se pode me passa link do + atual

meu processador e adm semprom 2.6

Compartilhar este post

Link para o post

desistalei drives antigos fui istala esse q você passo deu iso aqui

imagem1ns0.png

Compartilhar este post

Link para o post

cara mas tipo ta dando lag em war craft pra rodar war craft sem lag basta 256 ram ddr1 ou ddr2 e qualq placa video 64 ja roda tranks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais