Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sonic1226

pc liga mas trava no desktop

Recommended Posts

bom galera este é meu primeiro topico e post.

bom estou aqui para pedia a ajuda d vocês, sou ainda leigo no assunto e gostaria de uma solução o mais explicada possivel (o quanto vocês tiverem de paciencia ^^)

bom usava ante antes d ontem meu micro normalmente até que depois de reiniciá-lo ,pois tinha instalado um anti-malware e um antivirus novo,

(kasparsky e a-squared) ele liga e carrega os programas mas depois de carregar os programas ele nao abre mais nada. eu mando abrir e ele mostra a ampulheta do windows por um tempo e depois ela some ficando somente o ponteiro do mouse mas o programa nao abre, nem o ctrl+alt+del abre.

porém no modo de segurança ele abre tranquilamente.

andei vendo no fórum e pensei q fosse problema com o HD, baixei o HD Tune Pro 3.5 e verifiquei o mesmo, ele diz que não há nenhum espaço da memória verificada mas ao usar a aba "Benchmark" ele tem uns picos no gráfico.

gostaria de uma solução ^^

obrigado a todos e feliz ano novo ^^ (ainda)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais