Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga mas trava no desktop


sonic1226

Posts recomendados

bom galera este é meu primeiro topico e post.

bom estou aqui para pedia a ajuda d vocês, sou ainda leigo no assunto e gostaria de uma solução o mais explicada possivel (o quanto vocês tiverem de paciencia ^^)

bom usava ante antes d ontem meu micro normalmente até que depois de reiniciá-lo ,pois tinha instalado um anti-malware e um antivirus novo,

(kasparsky e a-squared) ele liga e carrega os programas mas depois de carregar os programas ele nao abre mais nada. eu mando abrir e ele mostra a ampulheta do windows por um tempo e depois ela some ficando somente o ponteiro do mouse mas o programa nao abre, nem o ctrl+alt+del abre.

porém no modo de segurança ele abre tranquilamente.

andei vendo no fórum e pensei q fosse problema com o HD, baixei o HD Tune Pro 3.5 e verifiquei o mesmo, ele diz que não há nenhum espaço da memória verificada mas ao usar a aba "Benchmark" ele tem uns picos no gráfico.

gostaria de uma solução ^^

obrigado a todos e feliz ano novo ^^ (ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...