Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha config. o que acham? AMD. até R$ 1000


Posts recomendados

Salve!!!

Com as informações que encontrei aqui no fórum montei um micro pra mim com um valor até R$1000,00 total, cotado na loja www.smartdata.com.br ficou em R$898,00 segue abaixo lista das peças:

Processador AMD® Athlon64 X2 Dual Core 5000+ BOX Socket AM2 (EE) 239,00

Placa Mãe Placa Mãe Gigabyte MA69VM-S2 (Socket AM2) 179,00

Memória Double Pack 2GB - 2x Memória DDR2 800MHz OCZ Value 1GB 166,00

Placa de Video VGA ATI HD 3450 512MB/64bits Sapphire – 600/1000 MHz 179,00

Fonte 350W Seventeam - ATX2.0 135,00

O que vocês acham?

O que pode ser melhorado? Posso gastar até R$1000,00 nestas peças pensei em melhorar a fonte.

Gostaria de ouvir Idéias, Dicas, Opiniões...

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarnosvki:

com os R$ 100,00 que estão sobrando pensa em uma fonte Zalman 380W (na WAZ por R$ 230). ZERO de barulho e potência de sobra.

Próximo a fonte que você mencionou encontrei esta Zalman ZM360B-APS 360W - Box por R$ 239,00 se puder me enviar o link, não achei a que você mencionou.

Obrigado pela atenção.

Bom a fonte vou troca-la mesmo, pretendo troca-la por esta:

Fonte 460W CoolerMaster eXtreme Power Plus ATX 2.3 R$169

O que vocês acham? Uma boa troca ou não? Ou é muita potência para pouca carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória está MUITO cara. Com R$180 ~ R$200 dá pra pegar 2x2GB Kingston.

Se não me engano eles também tem a HD3450 com 256MB. Prefira ela, o desempenho não vai mudar e ainda por cima deve ser uns R$30 reais a menos.

A melhor fonte pra sua configuração seria a Zalman ZM360B-APS, mas ela é um pouco mais cara que os modelos com quem compete. A fonte escolhida por você é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sarnovki:

com os R$ 100 que estão sobrando pensa em uma fonte Zalman 380W (na waz por R$ 230). ZERO de barulho e potência de sobra.

Olá Luc2211,

Creio que você confundiu com a numeração da tensão da fonte, pois não existe Zalman 380W e sim 360W.

Veja aqui

Sarnovski,

A configuração está boa, pelo seu limite de R$ 1.000,00.

Atentaria para a questão da fonte... com os R$ 100,00 que irão sobrar você poderia comprar a Zalman 360W ao invés da Seventeam :rolleyes:.

O resto da configuração como já dito está considerável.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Rafael Alquati.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...