Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
behmot

Qual modem escolher ?

Recommended Posts

Gostaria de saber,aonde consigo comprar modem,minha inter é ASTRO da net(www.brtel.com.br).Moro em Ipatinga MG.No site la fala q os modelos do modem devem ser:

* Motorola Surfboard SB5100;

* Motorola Surfboard SB5101;

* Motorola Surfboard SB4200;

* Motorola Surfboard SB4100;

* Motorola Surfboard SB900 (router + cable);

* Dlink DCM 201;

* Dlink DCM 202;

* Arris CM 450;

* Scientific Atlanta Webstar DPC 2100;

* Nortel Networks CM 100;

* Ericsson HM200C.

Mas eu queria um modem que tenha suporte wireless tambe,ou seja que possa usar no pc normal ou em um nome book.

OBS: Minha internet nao usa a linha telefonica da casa,ela vem de um cabo proprio da internet que se conecta no modem.Portanto nao é aqueles modem que usa na velox por exemplo.Se vocês souber de algum modem que se incaxa naquilo que descrevi.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber,aonde consigo comprar modem,minha inter é ASTRO da net(www.brtel.com.br).Moro em Ipatinga MG.No site la fala q os modelos do modem devem ser:

* Motorola Surfboard SB5100;

* Motorola Surfboard SB5101;

* Motorola Surfboard SB4200;

* Motorola Surfboard SB4100;

* Motorola Surfboard SB900 (router + cable);

* Dlink DCM 201;

* Dlink DCM 202;

* Arris CM 450;

* Scientific Atlanta Webstar DPC 2100;

* Nortel Networks CM 100;

* Ericsson HM200C.

Mas eu queria um modem que tenha suporte wireless tambe,ou seja que possa usar no pc normal ou em um nome book.

OBS: Minha internet nao usa a linha telefonica da casa,ela vem de um cabo proprio da internet que se conecta no modem.Portanto nao é aqueles modem que usa na velox por exemplo.Se vocês souber de algum modem que se incaxa naquilo que descrevi.Obrigado.

Amigo,

Ainda utiliza a Net Astro em Ipatinga? O que acha da performance?

Sabe se existe algum modem a cabo que funciona como roteador também?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais