Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thauan mano

Celeron D 420

Recommended Posts

Eu tenho um Celeron 420 e quero ultilizá-lo para jogar. Eu queria saber se ele é uma boa opção e quais são suas características?

quanto vale um celeron 420:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo...para jogo você tem que atentar para a placa de video também (item até mais importante do que o processador)...esse Celeron por single core não vai rodar muita coisa não...jogos de 2 anos para trás deve ir tranquilo (sem considerar a placa de video) ele se aplaca mãe ajudar é bom para over...um celeron desse novo na caixa deve estar por volta de R$170,00 reais (faça uma pesquisa para ter uma ideia)...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é o conjunto amigo.

Obs.: Para dúvidas sobre upgrades no computador, recomendação de micros completos ou outras peças além de um processador (fonte, placa-mãe, memória e etc), por favor utilize os sub-fóruns de Recomendações de Produtos (Micro para Jogos ou Hardware em Geral) obedecendo as regras adicionais daquele sub-fórum

.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais