Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive c: e autorun corrupto


Molten

Posts recomendados

Ola sou novo por aqui mas tenho estado a pesquisar por aqui e pela net cheguei a conclusão acho que tenho o autorun das drives c: e d: maradas pois eu clico para abrir a drive c: ela abre a drive mas numa nova janela, noto tambem que a net ta meio marada nao deixa fazer alguns downloads nao sei se sera disso, mas pelo que vi do topico : http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-pedindo-escolher/513925 , que passo a citar da ajuda do js_junior07 neste topico

" Seguindo ainda na mesma logica tenta clicar em iniciar e depois em pesquisar e la clique em todos os TODOS OS ARQUIVO E PASTAS e escreva na primeira caixa autorun e veja se nao aparece no endereco de algum autorun esse endereco C:\ .

Se mesmo assim nao aparece nada tente isso clique em inciar e depois em executar e digite isso "edit c:\autorun.inf" sem aspas, e veja se na tela que abre tem algo escrito como [autorun] se tive e por que ele é o causador do problema se ficar em branco o problema é em outro lugar.

Postar o resultado para eu poder ensina como excluir ele de outra forma se voce o encontrar e se nao encontra postar assim mesmo para eu poder procura outra forma de elimar esse problema."

Bom eu fiz isto e nao estava branco tinha escrito isto la:

[autorun]

;oelnoxdaweogcjisitmuhdsbr

shellexecute="resycled\boot.com c:"

;wxmaliuviqzavpvneokwunzdtgcpkotlxjnhxssgrdomdnjysdzoaelmbitaoofeprlpoybgpoodmrj

shell\Open\command="resycled\boot.com c:"

;yvcuwppcimngewbw

shell=Open

;zjqxkrvfzacsdsjdgjyysq

mais info: semttulopj3.jpg

como e que elimino isto ??? alguém me pode ajudar

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...