Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
-=§ Seu_Madruga §=-

8600gt + 9500gt

Recommended Posts

Se sua placa tiver 2 slots pci-e você pode usar as duas sim. Você deixar a 9500GT como principal e a 8600GT para processamento de física que você habilita pelo driver da nvidia. A parte ruim é que as duas só vão trabalhar juntas apenas em jogos com suporte ao PhysX, porque SLI só é permitido com duas placas iguais, no caso duas 8600GT ou duas 9500GT. E tenha uma boa fonte que seja suficiente para suportar as duas placas, caso contrário você pode queimar alguma peça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu abilito?

Depois de instalar os drivers mais atuais da nvidia vai no menu de programas > NVIDIA Corporation > NVIDIA PhysX Properties > Configurações > Escolha qual placa ficará responsável pelo processamento PhysX (Recomendo a 8600GT mais fraca)

jogo como no gta iv funciona?

Não. GTA IV não usa tecnologia PhysX.

minha fonte é uma seventeam 450W professional, funciona?

Funciona sim!

iria funciona como 760MB? Creio que não, a memória de vídeo usada seria da placa principal, ou seja, os 512MB da 9500GT. Mas memória é o de menos em placas dessa categoria, o processamente da 9500GT mal consegue usar os 512MB. Mas os resultados em jogos com PhysX terão um ganho expressivo. Segue abaixo uma lista dos jogos compatíveis com PhysX.

http://www.nzone.com/object/nzone_physxgames_home.html

Pra conhecer melhor o PhysX eu recomendo dar uma estudada no tópico oficial.

http://forum.clubedohardware.com.br/atualizado-13-08/566353?highlight=habilitar+physx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais