Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600gt + 9500gt


-=§ Seu_Madruga §=-

Posts recomendados

Se sua placa tiver 2 slots pci-e você pode usar as duas sim. Você deixar a 9500GT como principal e a 8600GT para processamento de física que você habilita pelo driver da nvidia. A parte ruim é que as duas só vão trabalhar juntas apenas em jogos com suporte ao PhysX, porque SLI só é permitido com duas placas iguais, no caso duas 8600GT ou duas 9500GT. E tenha uma boa fonte que seja suficiente para suportar as duas placas, caso contrário você pode queimar alguma peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu abilito?

Depois de instalar os drivers mais atuais da nvidia vai no menu de programas > NVIDIA Corporation > NVIDIA PhysX Properties > Configurações > Escolha qual placa ficará responsável pelo processamento PhysX (Recomendo a 8600GT mais fraca)

jogo como no gta iv funciona?

Não. GTA IV não usa tecnologia PhysX.

minha fonte é uma seventeam 450W professional, funciona?

Funciona sim!

iria funciona como 760MB? Creio que não, a memória de vídeo usada seria da placa principal, ou seja, os 512MB da 9500GT. Mas memória é o de menos em placas dessa categoria, o processamente da 9500GT mal consegue usar os 512MB. Mas os resultados em jogos com PhysX terão um ganho expressivo. Segue abaixo uma lista dos jogos compatíveis com PhysX.

http://www.nzone.com/object/nzone_physxgames_home.html

Pra conhecer melhor o PhysX eu recomendo dar uma estudada no tópico oficial.

http://forum.clubedohardware.com.br/atualizado-13-08/566353?highlight=habilitar+physx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...