Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASRock K7S8x 3v vs 3 x 1 GB DDR 266 MHz - windows 2003 não inicia


MiamiVice

Posts recomendados

Pessoal, sou novo aqui!

Resolvi me cadastrar pois não encontrei nenhuma resposta para esse meu problema....

:wacko:

É o seguinte:

Resolvi comprar 3 pentes de 1GB ddr266 para colocar na minha placa mãe uma ASRock K7S8x 3v (obs.: segundo a asrock apenas ddr266 ou ddr200 para somar o 3GBS). Tentei fazer rodar os 3 pentes juntos no XP Sp3 e nada.....

Ai instalei o Server 2003 Enterprise Edition. No momento o que consigo é os 2 pentes de 1GB + o meu antigo de 512 mb. Acontece o seguinte:

Quando instalados os 3 pentes de 1GB nos slots o que acontece é isso:

- A Bios reconhece os três pentes e dá a somatória de 3276800 OK!

- Mas quando vai carregar o Windows (no momento estou com o server enterprise 2003) ele fica piscando uma linha de comando do lado superior esquerdo da tela!!! E pára nesta tela!:confused::confused:

Ou seja a Bios lê tudo certinho mas o w2k3 não carrega...já tentei os PAE e /3GB mas não obtive êxito...nem sei se fiz certo. ...

O W2K3 tá rodando liso aqui na máquina!...já li bastante coisa neste e em outros foruns por aí.....mas não consegui fazer os benditos 3 pentes funcionarem....

Os pentes estão funcionando perfeitamente!!!

(MEU PC: um AthlonXp+2600 (fsb333), Fx5200 128mb, 2gb Kingston + 512 mb microtech, hd 40gb e placa mãe ASRock K7S8X 3v)

Espero que o pessoal aí me dê alguma esperança sobre este caso.

Um Feliz Ano Novo! E parabéns pelo Fórum!

Felipe:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...