Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando só em jogos


Doré

Posts recomendados

Fala pessoal,já fazem 2 meses que meu pc trava direto só em jogos,a tela pausa e só resentando mesmo,possuo a seguinte configuração:

-Placa mãe P5E3 Deluxe

-CPU Q9450

-HD Seagate 750G Sata II

-Placa de vídeo GTX280

-Memória Ram de 4G Corsair

-Fonte 750W Corsair

Acho que fonte não é,pois mesmo sendo 750W já desconectei do CD Rom e problema persisti,quem puder me ajudar vou agradecer,obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,verifiquei memória igual coloquei em outro tutorial,quando deixou um pente na DIMM1 não trava,testei o outro pente e beleza tb,verifiquei fonte desconectando alguns cabos de alimentação,tb não é,atualizei o driver e nada,só não testei o processador em outra placa,placa de vídeo tb acho que não é porque com as trocas de pente travaria,e sobre a configuração dos jogos tenho uma GTX280,dependendo do jogo não coloco tudo no máximo,mas antes pegava na boa sem travar nada,se puder me ajudar Carozin tô achando que seja um slot de Ram na placa mãe que esteja com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...