Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão lenta de repente


Liinnkk

Posts recomendados

Eu acabei de formata o pc td bonitinho instalei os drives e beleza dai instalei meus joguitos Tibia - 32MB e Battlefied 2 - 3,7GB, então começei a joga os dois, depois de algum tempo (meu pai instalo os programas dele também) minha irmã pediu pra mim instalar The sims 2 - 2,6GB(por ai) dai eu como também curto todos os jogos dei uma jogada basica por umas 3 horinhas dai queria volta pro meus jogos quando fui volta eu percebi que a conexão deles estavam horriveis primero fui tentar no battlefield tentei no multiplayer dai começo a da umas trava muito loca e falava "Connection problem!" sem para então eu fui tenta no single player com os bots mais dai deu normal sem lag na conexão e tal fui no tibia e tava lagando tudoo então eu nem sabia mais o que faze e eu também percebo que certa hora do dia ela esta boa mais depois fica impossivel de jogar qualquer MMORPG.

Eu não estou colocando a culpa no The sims, estou citando que eu percebi dps da instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...