Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Liinnkk

Conexão lenta de repente

Recommended Posts

Eu acabei de formata o pc td bonitinho instalei os drives e beleza dai instalei meus joguitos Tibia - 32MB e Battlefied 2 - 3,7GB, então começei a joga os dois, depois de algum tempo (meu pai instalo os programas dele também) minha irmã pediu pra mim instalar The sims 2 - 2,6GB(por ai) dai eu como também curto todos os jogos dei uma jogada basica por umas 3 horinhas dai queria volta pro meus jogos quando fui volta eu percebi que a conexão deles estavam horriveis primero fui tentar no battlefield tentei no multiplayer dai começo a da umas trava muito loca e falava "Connection problem!" sem para então eu fui tenta no single player com os bots mais dai deu normal sem lag na conexão e tal fui no tibia e tava lagando tudoo então eu nem sabia mais o que faze e eu também percebo que certa hora do dia ela esta boa mais depois fica impossivel de jogar qualquer MMORPG.

Eu não estou colocando a culpa no The sims, estou citando que eu percebi dps da instalação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue para o seu provedor de acesso e verifique a possível existência de algum problema com eles mesmo, ou na configuração do modem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais