Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Faelzinho

Ajuda para montagem de uma CPU

Recommended Posts

Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Montei um pc a mais ou menos 2 anos atras mas tive problemas com a placa de vídeo por não ter pesquisado melhor e não ter humildade suficiente para pedir ajuda. ( me envergonho demis disso).

Mas agora resolvi trocar apenas o meu gabinete já que comprei um monitor a pouco mais de 4 meses. A configuração está relaconada abaixo peço que avaliem-na e se tiverem alguma dica é só postar que todas elas serão bem-vindas. Este pc que eu estou montando é mais para jogos e a configuração é essa:

Processador: X2 5000

Placa mãe: Foxconn

memória: 3GB DDR II

HD: 160 GB

Vídeo: 9500 GT ASUS

Cooler: BOX Master Elite 333

Gabinete: Fonte Real[seventeam 350 Bkv] + Atx 4 baias (simples porque não ligo muito pra isso ninguem me visita pra ver o pc mesmo! xD)

Os outros quisitos tais como: Leitor de CD, floppy e outros já tenho e essa foi a configuração que comecei a minha pesquisa. Se eu mudar algo postarei aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o quanto você pretende gastar, mas aconselho a comprar uma placa mãe ASUS M2N68 para ter a opção de usar os novos processadores da AMD.

Dependendo de quanto você poder gastar é interessante colocar uma VGA melhor como a ATI HD4670 ou mesmo uma GeForce 9600GT, vai do seu gosto :D

Compartilhar este post

Link para o post

O gabinete você ja comprou certo? Com essa sevemteam 350W a config não poderá ser muito parruda.

Processador: X2 5600 - 320,00

Placa mãe: M3A78 - 330,00

memória: 2x 2gb Kingston 800 - 250,00

HD: 250gb Seagate - 170,00

Vídeo: HD4670 - 350,00

opção "economica": http://www.dhcp.com.br/product_info.php?cPath=9_138&products_id=1792

total - 1420,00

Compartilhar este post

Link para o post

já que essa seventeam não suportaria muita coisa qual você me indica para uma boa configuração que dure um bom tempo?!?

o gabinete que eu estou atras não precisa ser com os itens mais caros até porque não tenho muito para gastar mas se ficar nessa faixa de R$1500 ta bom!

Compartilhar este post

Link para o post

eduardo onde você acho a hd4670 por esse preço? fala ae que eu vou correndo comprar ^^

@topic

Depende dos jogos que você ira jogar... com um x2 5600+/g9500 você consegue rodar jogos atuais numa boa no max em 1024x768 como gta4(exceto crysis)... então depende muito ai das resoluções que você irá usar. só um iformativo mesmo ^^ (só pra não duvidarem meu amigo com essa config e 1gb de ram consegue no XP!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais