Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Registro cartao sim falhou


Posts recomendados

  • 10 meses depois...

Henrique no meu N95 8G aconteceu a mesma coisa "registro do Cartão sim falhou".

Troquei o chip, depois coloquei o meu chip em outro celuar e o mesmo funcionou.

Depois que verifiquei que o problema não era do chip nem da configuração do aparelho enviei para assistencia técnica da nokia do Brasil.

Pelo tempo não sei se conseguiu consertar o o seu celular no meu caso ainda não, pois para minha surpresa me deram um laudo de "oxidação por excesso de umidade" e disseram que tinha perdido a garantia pelo mau uso.

Sou técnico em eletrônica a mais de (23) vinte e três anos e cuido do meu aparelho como se fosse uma jóia.

Mesmo se esta tal oxidação for verídica não fui eu o causador da mesma.

O meu caso não é um caso isolado, é só visitar o site reclameaqui.com.br e verificar os muitos casos iguais ao meu.

Não vou descançar enquanto a nokia não consertar o meu celular tomara que tenha conseguido consertar o seu aparelho sem ter que precisar usar a garantia.

Chego a conclusão que a nokia esta usando a tal oxidação como subterfúgio para não honrar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu caso tem solução sim!!! mas pra poder fazer seu celular voltar a funcionar você teria que ter bastante experiencia técnica e equipamentos necessarios, portanto faça como noso amigo disse acima mande para garantia isso se estiver na garantia ainda ou se não leve para alguma assistência técnica muito boa por que não é qualquer um para mexer no N95, O N95 é um celular muito complicado de se mexer nele, tem que ter bastante esperiencia técnica principalmente a parte logica...ai fica minhas recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...