Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IDT High Definition Audio CODEC, erro código 10


beegou

Posts recomendados

8068027imagem.jpg

Não estou conseguindo fazer meu som funcionar, estava funcionando tudo beleza mas depois que formatei não consegui de jeito nenhum.. dá esse erro aí. Coloquei o cd que sempre uso pra por o som, o da placa mãe.. mas não adiantou. alguém poderia me dar uma luz???! preciso do som!! hehe abrass:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
8068027imagem.jpg

Não estou conseguindo fazer meu som funcionar, estava funcionando tudo beleza mas depois que formatei não consegui de jeito nenhum.. dá esse erro aí. Coloquei o cd que sempre uso pra por o som, o da placa mãe.. mas não adiantou. alguém poderia me dar uma luz???! preciso do som!! hehe abrass:(

Estou com a mesma Bronca do Kodenho será q alguem ai sabe resolver isso??? Plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pra lista, estou com o mesmo problema, alguém pode dar uma luz?:

Vamos la pessoal o erro cod 10 do win significar que o arquivo de drivers estão com problemas...o problema pode ser corrigido fazendo o seguinte...

Veja o modelo da sua mobo acesse o site do fabricante e baixe os drivers atualizado diretamente do site...isso pode resolver o problema de vocês....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Vamos la pessoal o erro cod 10 do win significar que o arquivo de drivers estão com problemas...o problema pode ser corrigido fazendo o seguinte...

Veja o modelo da sua mobo acesse o site do fabricante e baixe os drivers atualizado diretamente do site...isso pode resolver o problema de vocês....

abraço

irmãos tinha o mesmo problema e depois de muito pesquisar achei este driver aqui que solucionou meu problema:

http://download.ecsusa.com/dlfileecs/driver/mb/sound/idt/IDT095_1127.zip

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu aqui de novo, estou com o XP de volta no computador e nao tem jeito de arrumar o audio, executo o setup ou o cd que veio da placa mãe mas tranca.. fica meia hora na janela de configurando e nada acontece.. alguem poderia nos ajudar?? testei o arquivo acima e deu na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...