Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kaue-morumbi

Tv lcd + placa de video = ?

Recommended Posts

fala galera beleza??

seguinte,comprei uma tv lcd 40" da samsung,fullhd ( excelente )...

a resoluçao maxima dela é 1920x1080.

por ser uma 40",vou precisar aumentar a minha resoluçao,q atualmente uso 1024....mas para isso terei q trocar minha placa de video ( q é uma geforce 6600 )

qual placa vocês recomendam ? lembrandu q eu uso AGP,ou seja...se eu nao me engano a ultima agp lançada foi a 7600gt.

já fui atras de uma 7600gt,7600gs....ambas estão carissimas,porque já sairam de linha ( 300 reais a média )

sera q uma 6600GT daria conta dessa tv?

abraços,espero respostas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se fosse você faria um upgrade do seu pc para novas placas com barramento pci-e pois agp estão no mesmo preço das pci-e é as pci-e são mais rapidas que agp então seria uma boa opção trocar para pci.

Compartilhar este post

Link para o post

nao pretendo fazer upgrade no meu pc...porque unico jogo q sou viciado é cs source,e com a minha 6600 agp,já estou jogandu com um fps bom ( 80 ).

prefiro consoles ( play3,xbox360 )

minha duvida é em relaçao a placa de video,para aguentar resoluçao alta da tv.

mesmo assim,valeu por comentar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as AGPs já saíram de linha, por isso que são caríssimas e o conselho de trocar o PC. Você pode ir atrás de uma HD3850, é a melhor e mais recente AGP disponível, mas está uns 500 reais. Por esse mesmo preço daria pra levar uma HD4830 PCI-E, pra você ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

é chato esse lance de produto fora de linha....tinha q ser o contrario né? quanto mais velho mais barato ahushuashuasas

gostaria de saber se eu colokar uma 6600GT aqui...se vai melhora muito o desempenho sobre a minha 6600 ( em relaçao à resoluçoes altas ex: 1280+ )

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais