Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tatsuha

Pc trava, telas azuis, erros de leitura, entre outros

Recommended Posts

Bom dia e desculpe se for o local errado do forum. Estou com um problema chato no meu pc:

Alguns dias atrás comprei um pc novo com a seguinte configuração:

mobo gigabyte ga-ep31-ds3l

core 2 duo 3ghz

memorias markvision ddr2 800mhz, dois pentes de 1gb cada

geforce 9800 gt 512mb

fonte real de 450w.

Depois de montado meus problemas começaram, não consigo instalar nenhum sistema operacional. Ou o pc trava, ou dá alguma BSOD com erros variáveis (já obtive o 0x00000024, o 0x00000026, o 0x0000000A, também o irql not less or equal.). Também de vez em quando recebo mensagens de erro do driver falando que nao foi possivel copiar arquivo X ou Y (varia de hora pra hora). Já testei tudo, troquei driver de dvd (lg ide pra lg sataII, e vice-versa) e hd (samsung 160gb para seagate 500gb, ambos ligados, depois um dos dois desligados, alternando). Testei 4 dvds do windows vista (sp1 ou sem) e 4 cds/dvds do windows xp (tanto sp 2 quanto sp 3). Estou sem idéias do que poderia ser, alguém pode me ajudar? Seria de muita ajuda pelo menos identificar o defeito para que eu possa trocar as peças defeituosas, visto que está tudo na garantia ainda, obviamente.

Muito obrigado desde já

Editado por Tatsuha
adicionando infos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem garantia cara, troca a placa mãe e memoria eu ja vi isso..

vi nos jogos olimpicos.. haha

agora te dizer o que pod ser, o que causa, eu não, mais como sugestão mesmo, eu arriscaria nisso cara, logo que ninguem comentou nada eu estou comentando

ok

grato

Compartilhar este post

Link para o post

melhor, você ja entrou no setup ?? entra la e volta configuração original ( DEL ) quando ele estiver reiniciando, você ja formatou ele ??? ta parecendo que seu hd nao tem setores ainda..tenta formata-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais