Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pablo Vaz

Captura de VGA ATI (VIVO)

Recommended Posts

Olá pessoal!

Comprei uma placa de vídeo da ATI Radeon X1950 Pro_Xtreme 256MB que contém a tecnologia VIVO, de saída e captura de vídeo. Ocorre que a loja que comprei (já fechada) não me enviou os CD's, tanto do driver quanto dos programas que a acompanham. O driver consegui baixar do próprio site da ATI, bem como da da Power Color (marca da VGA). O problema é q os programas não consigo encontrar. Por isso, não consigo também fazer a captura de vídeo. Gostaria de saber como faço pra conseguir estes programas q deveriam acompanhá-la e quais são eles? E caso não os consiga plenamente, gostaria de, pelo menos, conseguir o de captura de vídeo, pois justamente comprei essa placa por causa desta funcionalidade, sendo que até hj não consegui utilizá-la. Por fim, caso não consiga o software da própria ATI, gostaria de saber se existem outros programas de captura compatíveis com esta placa? Quais são eles? Qual é o melhor e o mais fácil de usar (melhor relação custo benefício)?. Desculpem a minha ignorância, mas ficarei muito grato se puderem me ajudar! Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode capturar ate com Move Maker do Windows, VirtualDub e muitos outros, os que mas usei foi WinDVD3 para captura ja no padrão DVD, ou IuVCR para capturas em AVI veja mais http://br.geocities.com/shows_cjb/captura.htm

http://www.playvideo.xpg.com.br/cap_iuvcr/capturevcr.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais