Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
icleiberjs

alguém tem alguma queicha sobre a MB ECS P45T-A 775 Box§

Recommended Posts

Awe queria saber se alguem tem alguma queicha sobre a MB ECS P45T-A 775 Box, montei um PC e comprei ela, mas um cara me disse que tenho grandes chances de ter problemas por conta dela.

a config é essa:

MB ECS p/ Intel P45T-A 775 Box

Processador Intel Core 2 Quad Q6600 2.40GHz Box

Fonte OCZ ATX 700W Real GameXStream

VGA Sapphire 512MB TOXIC HD 4850 GDDR3 PCI-Express

Memória Patriot 4GB 800Mhz PC2-6400 (kit 2 memórias de 2GB)

HD Maxtor SATA 2 500.0 GB 7200 RPM

valeu... Aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VETOREART

Talves sim talves não. A ESC assim como a PcChips produzem placas de custo mais baixo, ou seja, para um publico de menor poder aquisivo, prova disso é a parceira com a VIA no chipset.

Muito usado por lojas que criam configuração mais em conta, micro de 900 reais

Mas a questão dessas placas não dizem respeito direto com desempenho, elas costumam dar muito problema do tipo mudar frequencia de processador, não reconhecer hd (depois volta a funcionar) e gasto prematuro da pilha são os mais comuns

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas pessoas compraram essa mobo e não tiveram queixas...

O único ponto que apontaram como ruim é o seu OverClock, no mais, é uma boa mobo.

Antigamente a ECS fabricava produtos de baixa qualidade, mas isso está mudando atualmente com os novos lançamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nesse artigo do CDH sobre a ECS P35T-A. Não é o mesmo modelo, mas acho que dá para ter uma ideia da qualidade dos componentes usados nas placas da ECS atualmente: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1401

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ECS é uma placa mãe muito boa... Não há o que se queixar da mesma... A ECS evoluiu muito em qualidades de placas mães há muito tempo, e a série EXTREME então, é muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Essa ECS é uma placa mãe muito boa... Não há o que se queixar da mesma... A ECS evoluiu muito em qualidades de placas mães há muito tempo, e a série EXTREME então, é muito boa...

Eu tenho essa placa desde o lançamento dela e a unica coisa q me dixa insatisfeito é em relação ao OC no processador. Ao mesmo tempo q você sobe o clock do process sobem as voltagens da memoria e nao tem como mantelas ou abaixa-las, ai vai até um certo limite q não é muito e o pc trava.

De resto ela é otima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais