Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricardo M C

LG Viewty Ke990 - O que acham dele ?

Recommended Posts

Galera, to querendo pegar um ke990, mas tenho visto muita gente reclamando das fotos, principalmente em ambientes escuros. confesso q estou meio decepcionado. os comentarios e as poucas fotos e videos q consegui achar aqui na internet tiradas dele parecem interpoladas e piores q minha camerazinha digital genius 1.3MP super antiga. pra um telefone (q parece mais uma camera do q um celular propriamente dito) com 5MP, super zoom e lentes especiais esperada q superasse ou q pelo menos se igualasse a um camera como essa minha genius (de 2002) . o q me dizem?

ja vi de perto o viewty, testei e gostei muito, mas gostaria de um celular q substituisse minha camera, pra nao ficar andando com 2 aparelhos (celular e camera)

no meu plano da brasil telecom, pego os seguintes aparelhos:

samsung u900 = 550

lg viewty = 399,

samsung f480l = 379,

sony k850i =379

nokia n95 = 649

nokia 3600 = gratis

kf390 = gratis

entre alguns outros...

queria um com touch screem, pois a facilidade é muito maior, mas como visto acima, minha opção seria o viewty mesmo, porém os comentarios da camera tem me desanimado. e ai, o q vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Ricardo!

Olha cara, eu tinha um LG Viewty (infelizmente caí com ele na água (_() e achava ele mais ou menos! ele é um celular muito² bonito, chama muito a atenção pela sua tela, tem até como colocar alguns aplicativos para novos temas, como o do iPhone e etc. Mas, ele é um celular com poucos recursos, principalmente em aplicativos (apenas os temas e algus jogos legais). a câmera, apesar de ser uma 5mp não é uma das melhores, as fotos so ficam boas quando estamos em ambientes bem² iluminados e em ambientes escuros, como você disse antes, as fotos ficam com qualidade muito baixa, ate quando você está em uma sala com a luzes ligadas,as fotos saem com pessima qualidade. fotos boas são em ambientes abertos, como parques, por exemplo. Para filmar ele ate que é bom, melhor do que para fotos. os videos quando gravados em Dvix e Widescreen ficam com uma qualidade muito boa, o problema se encontra na hora de gravar em SlowMotion, aí essa função se mostra quase que só pra fazer numero para o celular. a qualidade não é boa, e mesmo que você esteja em uma sala com as luzes acesas e bem iluminada, os videos ficaram escuros, principalmente quando transferidos para o computador. bom, eu aconselharia você a comprar outro celular, quando fui comprar o meu LG fiquei muito em dúvida entre ele e o N95, e me arrependo muitooo² mesmo de não ter pego o N95. bom tá ae a dica. Boa sorte!

abraços

Recieri David

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha como conselho o Lg renoir tem 80mp com otimas qualidades pra fotos e tudo um celular completo, uma opção + em conta que será lançado em breve tb é o Lg cookie KP570Q ele tem 3 mp e muitos recursos bons vale a pena conferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI eu tenho um lg ku 990 coloquei temas e ficou irado com uma interface lindo e muitos menus do iphone ironmam windows vista xp demais é muito meu irmão a câmera os videos o fiz um video com snowmotion fica demais e isso ai galera a câmera fica super lenta, abraços. fora os jogos edição de fotos zoom 16x em fim o ku990 viewty é o bicho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou de Nokia N95 pra mim não tem outro igual, para minhas necessidades o melhor é ele mesmo.

Prós:

- GPS com tecnologia WAAS/EGNOS o que remete execelente sensibilidade (uso perfeito para interiores de veiculos), qualidade de som estéreo com efeitos 3D, tela TFT, interface gráfica que lembra muito o windows vista, camera que além de excelentes fotos faz vídeos com qualidade comparável a um DVD, todo o tipo de conexões disponíveis (TV, bluetooth estéreo, IR, USB com diversos modos, WI-FI, EDGE, GPS e é quadri-band o q possibilita o uso com a VIVO GSM, entre outros). A agenda é execelente, impossível perder um compromisso ou esquecer um aniversário. Possui suporte a telefonia Voip: se você tiver um acesso WI-FI em casa ou no trabalho pode realizar chamadas através do Skype com ótima mobilidade. No msn é possivel realizar chamadas com vídeo (devido a segunda câmera incorporada). Material resistente (a base roxa ou bege não é pintada ! a cor é solida, mesmo se cair e arranhar, ele mantém a cor). Entre muitas outras coisas, o desenho é compacto, causando a impressão de uma agenda.

Contras:

- Bateria: compre uma adicional ou ande sempre com o carregador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×