Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricardo M C

LG Viewty Ke990 - O que acham dele ?

Recommended Posts

Galera, to querendo pegar um ke990, mas tenho visto muita gente reclamando das fotos, principalmente em ambientes escuros. confesso q estou meio decepcionado. os comentarios e as poucas fotos e videos q consegui achar aqui na internet tiradas dele parecem interpoladas e piores q minha camerazinha digital genius 1.3MP super antiga. pra um telefone (q parece mais uma camera do q um celular propriamente dito) com 5MP, super zoom e lentes especiais esperada q superasse ou q pelo menos se igualasse a um camera como essa minha genius (de 2002) . o q me dizem?

ja vi de perto o viewty, testei e gostei muito, mas gostaria de um celular q substituisse minha camera, pra nao ficar andando com 2 aparelhos (celular e camera)

no meu plano da brasil telecom, pego os seguintes aparelhos:

samsung u900 = 550

lg viewty = 399,

samsung f480l = 379,

sony k850i =379

nokia n95 = 649

nokia 3600 = gratis

kf390 = gratis

entre alguns outros...

queria um com touch screem, pois a facilidade é muito maior, mas como visto acima, minha opção seria o viewty mesmo, porém os comentarios da camera tem me desanimado. e ai, o q vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Ricardo!

Olha cara, eu tinha um LG Viewty (infelizmente caí com ele na água (_() e achava ele mais ou menos! ele é um celular muito² bonito, chama muito a atenção pela sua tela, tem até como colocar alguns aplicativos para novos temas, como o do iPhone e etc. Mas, ele é um celular com poucos recursos, principalmente em aplicativos (apenas os temas e algus jogos legais). a câmera, apesar de ser uma 5mp não é uma das melhores, as fotos so ficam boas quando estamos em ambientes bem² iluminados e em ambientes escuros, como você disse antes, as fotos ficam com qualidade muito baixa, ate quando você está em uma sala com a luzes ligadas,as fotos saem com pessima qualidade. fotos boas são em ambientes abertos, como parques, por exemplo. Para filmar ele ate que é bom, melhor do que para fotos. os videos quando gravados em Dvix e Widescreen ficam com uma qualidade muito boa, o problema se encontra na hora de gravar em SlowMotion, aí essa função se mostra quase que só pra fazer numero para o celular. a qualidade não é boa, e mesmo que você esteja em uma sala com as luzes acesas e bem iluminada, os videos ficaram escuros, principalmente quando transferidos para o computador. bom, eu aconselharia você a comprar outro celular, quando fui comprar o meu LG fiquei muito em dúvida entre ele e o N95, e me arrependo muitooo² mesmo de não ter pego o N95. bom tá ae a dica. Boa sorte!

abraços

Recieri David

Compartilhar este post

Link para o post

Olha como conselho o Lg renoir tem 80mp com otimas qualidades pra fotos e tudo um celular completo, uma opção + em conta que será lançado em breve tb é o Lg cookie KP570Q ele tem 3 mp e muitos recursos bons vale a pena conferir.

Compartilhar este post

Link para o post

OI eu tenho um lg ku 990 coloquei temas e ficou irado com uma interface lindo e muitos menus do iphone ironmam windows vista xp demais é muito meu irmão a câmera os videos o fiz um video com snowmotion fica demais e isso ai galera a câmera fica super lenta, abraços. fora os jogos edição de fotos zoom 16x em fim o ku990 viewty é o bicho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou de Nokia N95 pra mim não tem outro igual, para minhas necessidades o melhor é ele mesmo.

Prós:

- GPS com tecnologia WAAS/EGNOS o que remete execelente sensibilidade (uso perfeito para interiores de veiculos), qualidade de som estéreo com efeitos 3D, tela TFT, interface gráfica que lembra muito o windows vista, camera que além de excelentes fotos faz vídeos com qualidade comparável a um DVD, todo o tipo de conexões disponíveis (TV, bluetooth estéreo, IR, USB com diversos modos, WI-FI, EDGE, GPS e é quadri-band o q possibilita o uso com a VIVO GSM, entre outros). A agenda é execelente, impossível perder um compromisso ou esquecer um aniversário. Possui suporte a telefonia Voip: se você tiver um acesso WI-FI em casa ou no trabalho pode realizar chamadas através do Skype com ótima mobilidade. No msn é possivel realizar chamadas com vídeo (devido a segunda câmera incorporada). Material resistente (a base roxa ou bege não é pintada ! a cor é solida, mesmo se cair e arranhar, ele mantém a cor). Entre muitas outras coisas, o desenho é compacto, causando a impressão de uma agenda.

Contras:

- Bateria: compre uma adicional ou ande sempre com o carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais