Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fagner.123

Velocidade eMule

Recommended Posts

Olá a todos.

Eu tenho uma duvida: O meu eMule faz o download de arquivos a 4 kb por segundo, isso tá certo? Sendo que a velocidade da internet é 3 mb por segundo, então porque estão lento o eMule???

Obrigado!!!:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, voce ja viu a configuração de download e upload do emule?

supostamente ele esta definido pra no maximo os 4 kbps

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o emule ta baixando a 3.1 kb/s e a velocidade maxima que ele atinge é 96 kb/s mas comigo ele só vai ate 4 kb/s com eu rezando:lol:

então o que poderia ser? A porta eD2K ta funcionando mas a Kad nao, sera que isso iria interferir em algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Você liberou todas as portas necessárias ?

Ele está com ID alta ou baixa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Ele esta com ID Baixa, apenas a porta para o eD2K esta liberada, agora esta muito "esquisito" o upload estava a 16kb/s e o download a 2kb/s? E agora o que eu faço:unsure:!!! Lenbrando que eu uso um roteador!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Agora o meu eMule melhorou, agora ele esta fazendo upload a 39kb/s e download a 32kb/s!!!:)

Postem aí a velocidade de seus eMule e a velocidade da net.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de instalar o programa ? configurou td certinho ? Firewall, roteador ? E como ta a ID agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que eu instalei o eMule ele está agora! Nao configurei nada a nao ser verificar as portas de conexoes, que a porta do eD2K funcionava e a porta para o Kad nao funcionava, mas esta tudo legal aqui, ele esta fazendo upload a cerca de 60kb/s e download a cerca de 45kb/s, a ID esta BAIXA, eu nao mexi nada no roteador e o meu windows nao possui Firewall, pois é uma versao mexida.

Compartilhar este post

Link para o post

A ID está baixa porque algum equipamento está bloqueando as portas utilizadas pelo emule.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

No que interfere a ID Baixa ou Alta? Porque o upload é mais rápido que o download, aui no pc ta fazendo upload a 60kb/s tendo picos de até 80kb/s já o download a 40kb/s tendo picos de até 60kb/s?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o emule trabalha com o sistema de creditos e filas, quanto mais voce upa, mais credito e menos tempo esperando para baixar, é assim no começo, mas depois de algum tempo utilizando o programa a velocidade de download tende a aumentar. ID Baixa interfere nos downloads e na sua posição nas filas, alem de que alguns servidores do emule nao aceitam conexões de usuarios com ID Baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais