Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Assevio

Qual over fazer em uma 8800GTX

Recommended Posts

Pessoal qual e um over seguro para 8800GTX, claro que todo over pode tirar a vida util do equipamento em algum tempo?! tipo se eu fizesse um de 10% ou 15% ja estaria legal!! Mas como nao sei quanto fazer gostaria que vocês me desse um Help!!!!:)

Até agora a 8800GTX e virgem!!!hehehe:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VETOREART

acho que mesmo se voce fizesse um over de 20 % mesmo assim não ia sentir diferença visivel. Os fabricantes de processador e placa de video oficializaram o over como jogada de marketing mas na realidade não é correto fazer issso.

Compartilhar este post

Link para o post
acho que mesmo se voce fizesse um over de 20 % mesmo assim não ia sentir diferença visivel. Os fabricantes de processador e placa de video oficializaram o over como jogada de marketing mas na realidade não é correto fazer issso.

Errado, overclock de 20% daria diferença significativa sim, levando em conta claro um sistema sem gargalo. E sobre é correto ou não fazer overclock, não penso assim, é uma escolha, você está correndo o risco ao tentar tirar maior proveito dela com overclock, sim, mas se é errado, não, a placa é sua e você faz com ela o que quiser. Se quer fazer overclock seja lá em GPU, CPU, memória, a escolha é sua, leve em conta os riscos e benefícios e você que decide.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VETOREART

Pega leve na resposta irmão. Dê sua opinião sem censurar a minha, uma vez que fiz uma colocação sensata e correta dentro de uma intenção logica.

Se todos aqui dessem resposta iguais como ficaria?

Respeitar a opinião dos outros é antes de tudo cidadania ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Pega leve na resposta irmão. Dê sua opinião sem censurar a minha, uma vez que fiz uma colocação sensata e correta dentro de uma intenção logica.

Se todos aqui dessem resposta iguais como ficaria?

Respeitar a opinião dos outros é antes de tudo cidadania ok?

VETOREART, apenas corrigi à respeito do overclock porque é algo que testes em sites especializados e testes feitos por usuários de foruns, como os usuários do FCDH, demostram, 20% de overclock faz diferença sim. Portanto isso é um consenso entre a mídia especializada e usuários que acompanham o assunto e fazem overclock.

Sobre fazer overclock é errado ou certo, eu falei que como eu penso (minha opinião, portanto) é que não existe certo e errado neste caso, você é dono do hardware, e portanto levando em conta os benefícios e riscos que envolvem overclock, pode decidir se vale a pena ou não, mas não acho errado fazer, é decidir se você quer tirar mais de um hardware que você comprou sabendo dos riscos que tem.

Você pode dar sua opinião sim, mas forum é local para trocarmos experiência, portanto quando um usuário vê que alguém postou informação que não concorda pode corrigir, como eu fiz, e como você e qualquer outro pode fazer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais